X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2020 às 13:05 | Atualizada em 25/03/2020 às 15:01

Acabou o mistério! Suposto namorado de Ariana Grande tem identidade revelada durante a quarentena

A cantora se descuidou e mostrou que está na companhia de Dalton Gomez

Da Redação

Divulgação

Ao que tudo indica, Ariana Grande está realmente vivendo seu momento Thank U, Next!

A beldade havia sido flagrada, em fevereiro, beijando um homem misterioso em um bar da Califórnia. Deste então, os rumores sobre o envolvimento da dupla cresceram até que sua identidade pode ter sido confirmada durante este período de quarentena por conta do novo coronavírus.

O site TMZ informou que o nome do moço é Dalton Gomez (não, ele não é parente da Selena Gomez), um agente imobiliário.

O romance tem sido mantido em segredo há meses, mas a cantora tem compartilhado sua rotina em casa, ficando evidente que o casal tem passado bastante tempo junto em meio ao isolamento social coletivo.

Os fãs começaram uma investigação virtual e descobriram que Dalton aparece em fotos discretas postadas nos Stories do Instagram de Ariana. Ele pode ser visto de costas jogando videogame e acariciando seu cachorro Toulouse. A distinção pôde ser feita por meio das tatuagens que o rapaz carrega no braço. No entanto, não é mais possível stalkear Gomez porque ele tornou suas redes sociais privadas.

E não é só! Apesar da pausa na carreira da voz de God is a Woman, o futuro promete! O produtor da estrela revelou no Instagram, após o questionamento de um seguidor, que existe uma parceria entre ela e ninguém menos que Lady Gaga!

A canção intitulada Rain On Me fará parte do novo álbum de Gaga, Chromatica, que seria lançado no dia 10 de abril, mas foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia.

Veja abaixo detalhes do último relacionamento de Ariana.


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.