X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 09:32 | Atualizada em 26/03/2020 às 12:04

Com coronavírus, Preta Gil realiza exames e volta ao Rio de Janeiro após ter alta médica, diz colunista

No Instagram, a cantora compartilhou foto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Preta Gil parece estar recuperada! Na última quarta-feira, dia 25, a cantora publicou no Instagram foto em que aparece no hospital Sírio Libanês em São Paulo. Sem dar detalhes, ela apenas escreveu:

Exames ok. Resultados ok.

Nesta quinta-feira, dia 26, o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou que ela já se recuperou do coronavírus, recebeu alta de seu médico David Uip, também infectado com o vírus, e já retornou ao Rio de Janeiro, onde mora.

O marido da artista, Rodrigo Godoy, também deu a entender nas redes sociais que já está de volta ao Rio.Nos Stories, ele posou em uma selfie na rede e marcou a publicação com a figurinha Em Casa, mostrando que segue recluso.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da cantora não foi encontrada para comentar o assunto.

Veja, abaixo, os famosos que assim como Preta também pegaram o coronavírus:


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.