X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2020 às 09:32 | Atualizada em 26/03/2020 às 12:04

Com coronavírus, Preta Gil realiza exames e volta ao Rio de Janeiro após ter alta médica, diz colunista

No Instagram, a cantora compartilhou foto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Preta Gil parece estar recuperada! Na última quarta-feira, dia 25, a cantora publicou no Instagram foto em que aparece no hospital Sírio Libanês em São Paulo. Sem dar detalhes, ela apenas escreveu:

Exames ok. Resultados ok.

Nesta quinta-feira, dia 26, o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou que ela já se recuperou do coronavírus, recebeu alta de seu médico David Uip, também infectado com o vírus, e já retornou ao Rio de Janeiro, onde mora.

O marido da artista, Rodrigo Godoy, também deu a entender nas redes sociais que já está de volta ao Rio.Nos Stories, ele posou em uma selfie na rede e marcou a publicação com a figurinha Em Casa, mostrando que segue recluso.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da cantora não foi encontrada para comentar o assunto.

Veja, abaixo, os famosos que assim como Preta também pegaram o coronavírus:


Donovan Mitchell, que também atua pelo Utah Jazz, foi o segundo jogador de basquete a ser diagnosticado com o coronavírus. Nas redes sociais, ele confirmou que está com a doença e agradeceu o apoio de seu time no momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.