X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2020 às 11:30 | Atualizada em 27/03/2020 às 12:08

Katy Perry está aproveitando a quarentena para planejar seu casamento com Orlando Bloom

Além de usar o isolamento para curtir a gravidez, o casal também está repensando os planos da cerimônia

Da Redação

Divulgação

Planos adiados, mas nem um pouco cancelados! A cantora Katy Perry, que está cumprindo a quarentena junto ao noivo Orlando Bloom, está aproveitando o tempo livre para replanejar seu casamento, que estava marcado para junho deste ano, mas foi adiado por conta do coronavírus. O casal, que está esperando o primeiro filho junto, tem planos para que a cerimônia ocorra no Japão

Retomando o plano original, Katy comentou em uma conversa com o programa Entertainment Tonight que gostaria de levar seus colegas do American Idol, Lionel Richie e Luke Bryan, para cantar no casamento.

Por conta da pandemia, a cerimônia provavelmente ocorrerá depois que Perry der à luz seu primogênito, já que a cantora está com seis meses de gestação. No entanto, ela não esta exatamente aliviada com isso. De acordo com a People, uma amiga próxima de Katy afirmou que ela estava muito animada para se casar mostrando sua barriguinha.

- Katy estava muito animada para se casar grávida. Ela achou que seria engraçado e fofo estar em seu vestido de noiva com uma barriga. Pelo menos agora eles podem aproveitar mais o tempo juntos até que o bebê chegue.

Katy e Orlando estão noivos desde fevereiro de 2019 e pretendiam se casar em dezembro do mesmo ano, mas adiaram a data por não conseguirem reservar o local que gostariam para a cerimônia.

A seguir, veja os casais famosos que mudaram os seus planos de casamento por causa do coronavírus!


Gabi Luthai e Teo Teló, irmão de Michel Teló, também decidiram adiar o casamento que fariam no dia 31 de março. Em um vídeo postado no canal do YouTube da cantora, o casal contou que preferiu mudar os planos por conta dos convidados idosos e pela grande quantidade de fornecedores envolvidos no evento: - Ninguém quer ficar doente, expor as pessoas que ama a uma doença, e muito menos contribuir para que o coronavírus se espalhe, disse Gabi. O casal já fez uma cerimônia íntima para amigos e familiares próximos no início de março, como você pode ver acima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.