X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2020 às 08:57 | Atualizada em 31/03/2020 às 09:04

Luana Piovani alfineta relacionamento de Pedro Scooby com Cíntia Dicker: Tenho pena dela

A atriz, mais uma vez, voltou a criticar o ex-marido durante bate-papo com os internautas

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani não abre mão dos holofotes, isso já ficou claro! Sempre que pode a apresentadora dá o que falar e, em meio a polêmica com Pedro Scooby sobre a pensão dos filhos, ela decidiu na última segunda-feira, dia 30, soltar algumas farpas em um bate-bapo com seus seguidores.

Por meio do Instagram, Luana voltou a comentar sobre a decisão de Scooby de diminuir a pensão dos filhos Dom, Bem e Liz. Para ela, o problema será resolvido na justiça e, ao ser questionada se o ex-marido vai se arrepender das escolhas que está fazendo, declarou:

Vai, sim. Não por mim, mas por tudo dos filhos que ele perdeu. 

Na sequência uma internauta perguntou porque os dois não deixam as brigas de lado, ressaltando que toda tensão pode repercutir nos filhos. 

Ele só faz cagada, fia. Não serei eu que passarei a mão na cabeça dele, não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que está todo mundo bem e sendo amado aqui. 

Pedro e Luana terminaram o relacionamento no início de 2019. Sobre a separação, Luana declarou:

Sofri a cada falta dele, sofri a cada vez que olhei ao meu lado e vi que estava sozinha. Sofrimento é sentir-se sozinha estando casada. Quando resolvi me separar, meu deus foi alívio. O que despedaça meu coração é vê-lo não priorizar os filhos. Mãe não sabe lidar com rejeição de filho.

Um seguidor também quis saber sobre um ditado que muitos falam e perguntou:

Quer conhecer seu marido? Divorcie-se dele... Mito ou verdade? 

Verdade blaster, respondeu a apresentadora.

O motivo de Luana não ter apagado as fotos com o Scooby também se tornou assunto.

Apagar foto é a coisa mais cafona, infantil e imbecil que eu já vi na vida. Quer dizer que deu mais que chuchu na serra, todo mundo sabe, aí vai lá, fica brabinho e apaga foto? Ah, gente! Não cansa a minha beleza, vai? 

Além disso, a apresentadora aproveitou para falar sobre os relacionamentos de Scooby depois que o casamento deles acabou.

Não me diz respeito. Com a primeira, tinha pena dele. Agora, tenho pena dela, diz ela, mencionando Anitta e Cíntia Dicker.

Sobre Cíntia, inclusive, Luana revelou que as duas deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Claro, né? Ela deve ter ficado chateada que dei com a língua nos dentes. Mulher normalmente fica chateada com o mensageiro e nunca com o culpado. Parece cultural, né? 

A apresentadora também falou sobre seu namoro com Ofek Malka, revelando como faz para matar a saudade do amado cotidianamente.

Não faço. Não tem jeito. Eu guardo mesmo a saudade em potes e levo todos para Israel comigo. Quando ele chega, coitado, amasso ele de tanto amor. 

Além disso, Luana também deu detalhes sobre o que está fazendo durante a quarentena provocada pelo novo coronavírus.

Já chorei, já ri, machuquei o joelho querendo malhar pela internet. Tive sonhos eróticos, já fiz sexo virtual. Está animado aqui, viu?

Um internauta quis saber também se Luana já chegou a ter alguma experiência ruim durante o sexo com algum famoso:

Famoso já broxou com você?, perguntou.

Bilhas!, escreveu ela, colocando emojis de risada.

Ela também foi questionada sobre o motivo de Dom, seu filho mais velho, ter se tornado vegetariano.

Estava desinteressando por carne. Aí o pai virou vegetariano e ele foi atrás. Mas quando ele tem vontade ele come um cadinho de carne. Ontem ele pediu lasanha. 

Por fim, os internautas questionaram se ela pretende voltar a morar no Brasil.

Voltar a residir no Brasil? Vai saber! Mas por agora, nem a pau, Juvenal.

A seguir, relembre 26 farpas e indiretas trocadas por Luana Piovani e Pedro Scooby desde a separação!


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.