X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2020 às 10:22 | Atualizada em 02/04/2020 às 10:44

Kim Kardashian exibe machucados após briga com a irmã, Kourtney Kardashian

Kourt ainda explicou o motivo de ter partido para cima da empresária

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kim Kardashian teve uma briga séria com a irmã, Kourtney Kardashian, no reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians. A discussão foi tão grave que rendeu até uma luta, com direito a empurrões, socos, tapas e chutes. Mas até então, ninguém tinha entendido muito bem qual era o motivo do embate. Felizmente, as irmãs mataram a nossa curiosidade em um vídeo divulgado na última quarta-feira, dia 1º. 

O vídeo, que na verdade é um teaser do próximo episódio do reality, mostra Kourtney conversando com as irmãs depois que o atrito entre ela e Kim se tornou físico.

- Vocês acham que eu quero vir para esse ambiente negativo? Todas as m****s de dias?, disparou Kourt.

- Mas como chegamos nisso? Eu pensei que estávamos falando sobre a Kendall, apontou Khloé.

- Oh, meu Deus. Nós seguimos. Acabou. Aquela conversa acabou. [...] Todos os dias é a sua p***a de postura, é a sua [aponta para Kim] p***a de postura. Todos os dias. Quando não estamos filmando, você é uma pessoa completamente ok, quando não estamos nesse ambiente, rebateu a irmã mais velha.

- Então, na real... Você deveria ir, alegou Kim.

- Eu não quero ficar perto da sua bunda gorda, ok?, respondeu Kourtney.

- Então vai!, gritou a esposa de Kanye West.

No teaser, ainda vemos os depoimentos de Kourtney e Khloé. Enquanto a ex de Scott Disick diz que aquele ambiente é totalmente negativo e que ela não conseguia mais tolerar todas as críticas, a mãe de True alega não entender como a situação chegou naquele ponto

Assista abaixo, em inglês:


A seguir, veja mais polêmicas da família Kardashian-Jenner:


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada