X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2020 às 10:59 | Atualizada em 06/04/2020 às 11:01

Nome e ocupação de Meghan Markle na certidão de nascimento do filho Archie Harrison revolta fãs, entenda!

A esposa do príncipe Harry foi listada como Sua Alteza Real e princesa do Reino Unido

Da Redação

Divulgação

Certidões de nascimento são um registro público, o que significa que qualquer pessoa pode ter acesso aos documentos. Foi assim que os fãs da família real puderam dar uma espiadinha no papel referente ao nascimento de Archie Harrison, filho do príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, e acabaram encontrando algumas informações surpreendentes na certidão, que mostra detalhes sobre quando e onde o bebê nasceu, bem como as informações de seus pais.

Archie foi registrado pelo próprio pai, que listou a descrição do trabalho de Meghan como Princesa do Reino Unido, além de colocar seu nome como Rachel Meghan Sua Alteza Real A Duquesa de Sussex. Essas duas informações causaram muitos comentários entre os fãs, inclusive alguns acusando Meghan de ser ambiciosa e oportunista. A dúvida que ficou se referia a por que o cargo de Meghan foi listado como princesa, enquanto seu título oficial é de Duquesa de Sussex, dado à ela pela rainha no dia de seu casamento. A resposta para isso é bem simples, no entanto. 

No Twitter, algumas pessoas se revoltaram:

Rachael, pare a farsa! Você nunca foi uma princesa e recebeu ordens para parar de usar esse título! Você é e sempre foi uma farsa!

#MeghanMarkle #Rachel Tem apenas ambições pessoais... O tempo a julgará... Para a maioria, ela é mediana.

Ao se casar com o príncipe Harry, Meghan tecnicamente se tornou uma princesa, de acordo com o jornal inglês Mirror. O site também mostra que parece ser comum que as esposas dos príncipes listem suas ocupações como princesas do Reino Unido, visto que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também registrou seus três filhos sob esse mesmo cargo. Outra coisa que chamou a atenção no registro de Archie foi o nome da mãe ser informado como Rachel, seu primeiro nome, fato que poucos conheciam já que seus avós maternos sempre chamaram a filha de Meghan. 

Além desses dados, outro que surpreendeu foi o local em que Archie nasceu. Rompendo com a tradição real, o casal não anunciou onde Meghan havia dado à luz, dizendo que queria manter os detalhes em torno do nascimento em segredo. Isso gerou algumas especulações de que a Duquesa de Sussex havia tido seu filho em casa. O documento mostra, no entanto, que o bebê real nasceu no Hospital de Portland para Mulheres e Crianças, uma maternidade privada em Londres, Inglaterra, que cobra cerca de vinte mil libras esterlinas por internação, o equivalente a quase 130 mil reais. 

A seguir, veja outros fatos sobre Meghan Markle que você talvez não conheça:


E você sabia que Meghan possuí um talento escondido? Em entrevista ao site Good Housekeeping, a artista revelou que arrasa na caligrafia: - Eu costumava fazer caligrafias para casamentos e eventos, e esse era o meu trabalho enquanto fazia audições. A ideia de que alguém tirou um tempo para colocar uma caneta em um papel é especial. Será que Harry já escreveu uma carta para ela?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.