X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2020 às 16:38 | Atualizada em 08/04/2020 às 17:04

Kris Jenner ordena que Khloé Kardashian congele óvulos e socialite dispara: - Talvez eu nunca namore de novo

A matriarca da família ficou chocada ao saber que a filha não havia saído com ninguém desde o término polêmico com Tristan Thompson

Da Redação

Divulgação

Desde a traição e o término dramático com Tristan Thompson, Khloé Kardashian não está pensando em homens! Na prévia do novo episódio de Keeping Up With The Kardashians, a socialite confessou para a mãe, Kris Jenner, que não saiu com ninguém desde o fim do relacionamento com o jogador de basquete. 

Tudo começou quando Kris perguntou para a filha se ela tinha tido encontros, e Khloé respondeu: 

- Não estou nem pensando nisso. Pelo menos não desde que eu e Tristan terminamos. Tenho amigos que dizem: Eu quero te juntar com alguém, e eu só não me importo. Estou focada em mim mesma e em True [filha de Khloé com Tristan], e é isso que eu faço. Quem sabe? Talvez eu nunca namore de novo. 

Chocada, Kris perguntou para a filha se ela pensa em ter outro filho, ao que ela respondeu: 

- Agora não.

A momager perguntou se a filha havia congelado seus óvulos, e ao receber uma negativa de Khloé, insistiu:

- Você precisa congelar seus óvulos. 

Khloé respondeu: 

- Não. Se eu quiser, eu vou um dia. Não estou preocupada com isso. 

No confessionário do reality, Kris disse que estava triste porque gostaria que Khloé tivesse mais um filho e curtisse a vida. Já a socialite se mostrou irritada por causa das pessoas que acham que ela deveria estar sempre saindo com algum homem. 

Só acho estranho quando as pessoas acham que é negativo alguém que queira ficar solteira. Acredite em mim, se eu quisesse sair com alguém, eu sairia. Eu quero investir a minha energia na minha filha e na minha cura, e eu acho que isso seria muito empoderador.

Assista ao vídeo completo a seguir, em inglês:


Estátua de cera 

Kylie Jenner publicou alguns vídeos bem inusitados em seu Instagram Stories. Nas gravações, ela aparece se divertindo ao lado da estátua de cera super realista da mãe, Kris Jenner

Nos vídeos, Kylie dá um beijo na boca da estátua da mãe e ainda cutuca o nariz dela! De acordo com a revista People, a figura fica no bar da casa de Kris - será que alguns convidados já levaram um susto ao ver a semelhança da estátua com a matriarca da família Kardashian-Jenner? 

Veja os vídeos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) em

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Kris Jenner:


Kris Jenner também deu o que falar na internet por conta das declarações que já deu sobre a aparência de suas filhas! Em entrevista à Harper's Baazar Arabia, a empresária surpreendeu ao dizer que suas filhas promovem a autoaceitação corporal e o empoderamento feminino. - Eu acho que quando as garotas, Kourtney, Kimberly e Khloé, começaram a fazer o reality show, as pessoas reagiram a elas, porque elas ofereciam uma imagem de algo que era diferente. Isso deu autoestima a jovens mulheres. Elas começaram a se sentirem melhores consigo mesmas, porque elas puderam assumir seus corpo e não precisam ter um visual específico. No geral, acho que as Kardashians foram muito influentes em mudar o modo como as mulheres olham para si mesmas. Mudou a vida de muitas pessoas, porque elas finalmente se sentiram aceitas, o que foi realmente maravilhoso para nós, especialmente Kim, por ser parte desse movimento. Nas redes sociais, no entanto, a declaração repercutiu mal: Quê? Como elas deram autoconfiança para as mulheres jovens? Elas estão fazendo pessoas de 20 anos preencher lábios e aplicar injeções de Botox. Como isso ajuda autoestima? Claramente, se você precisa fazer cirurgias plásticas, você não está feliz com a aparência. Podemos agradecer às Kardashians por fazerem mulheres jovens procurar por preenchimentos e injeções, disse um internauta. Essas mulheres construíram impérios baseados nas inseguranças femininas - lábios maiores, corpos perfeitos, cinturas finas, chás laxantes, cintas, extensões..., disse outra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.