X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2020 às 14:28 | Atualizada em 08/04/2020 às 14:57

Após eliminação do BBB20, Marcela quer continuar relacionamento com Daniel, e gaúcho se declara: - Mulher mais incrível que já conheci

Durante entrevista, a médica disse que estaria disposta a continuar ao lado do ex-brother

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Marcela McGowan foi eliminada do Big Brother Brasil 20, na última terça-feira, dia 7.  Logo após a eliminação, a médica partiu para o estúdio do #RedeBBB e cedeu uma entrevista para Ana Clara.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Marcela revelou que estava disposta a continuar sua relação com o ex-participante Daniel Lenhardt:

- Se ele quiser, eu quero.

Então, sem que a ex-sister soubesse, Daniel participou do bate-papo através de uma chamada de vídeo e confirmou as expectativas da ginecologista, aproveitando o espaço para se declarar:

- Eu quero! Você continua sendo a mulher mais incrível que eu já conheci. Por mais que tenham pessoas que falem, que julguem, elas nunca vão conhecer o seu coração de verdade.

Para Ana Clara, Marcela admitiu que ela e as sisters, por gostarem de Daniel, acabavam o protegendo:

- Eu tentava chamar a atenção dele, mas tinha uma questão de ver muita ingenuidade. A gente pensava: Poxa, será que é tão relevante para as pessoas lá fora? Mas de fato, sim, eu sei que por gostar, a gente acabou protegendo.

Nas Redes

Após a eliminação, Daniel usou os Stories do Instagram para fazer uma breve homenagem para a sister. O gaúcho postou uma foto com a médica e escreveu:

Tu fez a tua trajetória no BBB, e foi linda, incrível e livre. Obrigado por ser a pessoa que é!

Enquanto isso, segundo a colunista Patrícia Kogut, nesta quarta-feira, dia 8, Marcela postou uma série de Stories agradecendo todas as mensagens de carinho e desabafou dizendo que precisava assimilar o que estava acontecendo:

- Eu estava sendo atualizada sobre toda essa doideira que é sair da casa. Eu estou muito assustada ainda com tudo e muito triste por algumas coisas. Muito feliz também por receber tanto carinho. Obrigada por todo mundo que torceu, todo mundo que votou e todo mundo que mandou todo tipo de amor.

Gicela: o casal fake

Em vídeos que circulam pelo Twitter, ainda em entrevista para o #RedeBBB, a loira comentou sobre o shipp criado pelos fãs do programa entre ela e Gizelly, e afirmou que não haveria qualquer possibilidade do casal acontecer:

- A Gi é só minha amiga. Nunca rolaria. Ela é meu amor, mas é só amizade mesmo. E Gi é hétero, né? Então, nem abriu uma possibilidade para mim, mas eu tenho um carinho muito grande por ela, de amiga. A gente tem muita coisa para viver juntas, com certeza, mas não como um casal!

Além disso, a ex-sister falou sobre sua relação com Thelma, que pareceu um tanto quanto abalada na última semana de Marcela na casa:

- A Thelminha é extremamente determinada, isso é admirável. (...) Acho que ela teve o direito de ter mais proximidade com as meninas [Rafa Kalimann e Manu Gavassi] e, em algum momento, senti que rompeu totalmente comigo e com a Gi, isso me machucou um pouco. Mas tudo bem, em alguns momentos eu falhei com ela também, talvez.

Eita! Esse Big Brother Brasil está cheio de fogo no parquinho, né? Relembre, abaixo, 12 polêmicas de Marcela no BBB20:


Quando as sisters brincavam sobre quem seria quem caso o BBB fosse uma escola, Rafa disse que Babu seria o professor, e Marcela retrucou: - Não, ele seria o dono da cantina. A fala também pegou mal entre os internautas. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.