X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2020 às 11:30 | Atualizada em 24/05/2020 às 13:53

De quarentena, Silvio Santos instrui SBT a transmitir concurso sobre o coronavírus

O dono da emissora oferece cinco mil reais para quem completar o jingle exibido na programação do canal

Da Redação

Divulgação

Mesmo de quarentena e impedido de gravar seus programas por fazer parte do grupo de risco do coronavírus, Silvio Santos continua criando conteúdo para o SBT, de acordo com o colunista do UOL, Leo Dias. A mais nova ideia é um concurso cultural baseado justamente no surto da doença.

De volta ao Brasil, o dono da emissora instruiu que o canal transmitisse uma campanha publicitária com sua proposta: um concurso para que o público complete um jingle sobre a Covid-19, com direito a um prêmio de cinco mil reais para o telespectador que adivinhar corretamente as palavras que faltam. 

O anúncio começou a ser transmitido no último sábado, dia 11, durante o Programa da Maisa. O jingle, apelidado na emissora de melô do coronavírus, é bem claro, e traz a frase:

O coronavírus é muito feroz! …. todo mundo e também …. nós!

Assista à divulgação:


Ainda segundo o colunista, a resposta da charada será revelada em boletins publicados no decorrer da programação do SBT, em um formato semelhante ao de algumas campanhas da Mega Sena.

Veja abaixo alguns famosos que se envolveram em polêmicas relacionadas ao coronavírus:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. Nos Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.