X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2020 às 13:00 | Atualizada em 07/05/2020 às 19:44

Filha de Michael Jackson, Paris Jackson irá interpretar Jesus em filme independente

A atriz irá contracenar com Bella Thorne no longa Habit, que ainda não possui data de estreia

Da Redação

Divulgação

O próximo papel de Paris Jackson nos cinemas foi revelado! A filha mais nova de Michael Jackson interpretará Jesus no filme Habit, que já está em fase de pós-produção, de acordo com a Fox News. O longa foi escrito por Suki Kaiser e dirigido por Janell Shirtcliff, e trata-se de uma produção independente. 

Paris irá contracenar com Bella Thorne, personagem principal da trama, que tem fetiche por Jesus e que se disfarça de freira para escapar de um negócio violento de drogas. A Fox News ainda conta que, durante a trama, a personagem de Bella é visitada por Jesus em diferentes ocasiões. 

Inspirado no início da carreira de Quentin Tarantino, o longa ainda conta com a participação dos músicos Josie Ho, Gavin Rossdale, Jamie Hince e Alison Mosshart, além da modelo Andreja Pejic. A data de estreia do filme ainda não foi definida.

Abaixo, relembre algumas das polêmicas com as quais Paris Jackson já se envolveu:


Depois, o Radar Online reportou que esse abscesso surgiu porque a filha de Michael Jackson teria feito uma tatuagem com uma agulha que não estava limpa. Uma fonte contou o seguinte para a publicação: - Paris adquiriu bactérias ruins que, acredita-se, são derivadas de uma agulha que não estava desinfetada de forma apropriada. A agulha foi usada para uma de suas tatuagens mais novas. Outra pessoa próxima ainda afirma que o abscesso estava localizado em sua lombar e, apesar da dor, no dia seguinte ela marcou presença em um festival de música, um dia após a cirurgia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.