X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2020 às 07:30 | Atualizada em 17/04/2020 às 09:44

Beyoncé faz aparição surpresa em especial da Disney e surpreende fãs

A cantora participou do Disney Family Singalong, que ainda contou com Christina Aguilera, Michael Bublé e Demi Lovato

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 16, o canal americano ABC, em parceria com a Disney, promoveu o especial Disney Family Singalong, no qual diversos cantores e atores da companhia se apresentaram diretamente de suas casas e interpretaram algumas das músicas mais conhecidas dos filmes Disney, com o objetivo de arrecadar fundos para a organização de caridade Feeding America, que está fornecendo alimentos para aqueles que foram afetados pela crise do coronavírus.

O especial contou com diversas presenças marcantes como Christina Aguilera, Michael Bublé, Kristin Chenoweth, Luke Evans, Josh Gad, John Stamos e Demi Lovato, mas o ponto alto da noite foi quando Beyoncé se apresentou - presença que foi mantida em segredo até o momento da transmissão e que surpreendeu muitos fãs. A cantora performou a canção When You Wish Upon a Star, do filme Pinóquio, e dedicou a música aos profissionais da saúde que atuam na luta contra a Covid-19:

- Olá a todas as famílias ao redor do mundo. Estou muito orgulhosa e honrada por fazer parte da família Disney e por ajudar a apresentar o Disney Songbook Singalong, em parceria com a Feeding America. Eu gostaria de dedicar essa música a todos os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente para nos manter saudáveis e seguros. Agradecemos imensamente a vocês.

Para encerrar sua participação, Beyoncé deixou um último recado aos telespectadores:

- Por favor, aguentem firme com suas famílias. Por favor, fiquem seguros. Não desistam da esperança. Nós vamos superar isso. Eu prometo. Deus abençoe vocês. 

Veja:


Outras apresentações da noite que deram o que falar foram a performance de parte do elenco de High School Musical com We’re All In This Together, Derek Hough, Hayley Erbert e Julianne Houghe apresentando uma versão hilária de Be Our Guest, de A Bela e a Fera, e Ariana grande cantando I Won’t Say (I’m in Love), do filme Hércules, em um vídeo super bem humorado.




A seguir, confira outras apresentações remotas que irão acontecer no mês de abril:


Wesley Safadão se apresentará no próximo domingo dia 17 ao lado do grupo Raça Negra às 16 horas no canal oficial de YouTube do cantor sertanejo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada