X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2020 às 11:52 | Atualizada em 17/04/2020 às 12:09

Xuxa Meneghel revela que filho de Ivete Sangalo tinha um quarto em sua casa e relembra briga com a cantora: - Nossa confiança se quebrou ali

A apresentadora escreveu um texto para a revista Vogue falando de sua relação com Veveta

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Xuxa Meneghel escreveu um texto para a revista Vogue e falou sobre a sua amizade de longa data com Ivete Sangalo. A apresentadora contou que as duas se conheceram em 1996 e que simpatizou com Veveta assim que a viu pela primeira vez.

Conheci a Veveta (ou Eva, como achei que fosse seu nome) em Fortaleza, em 1996, onde a Banda Eva [grupo no qual Ivete foi vocalista entre 1993 e 1999] abriu meu show para 50 mil pessoas. Da coxia, vi uma morena linda com um timbre encantador entoando: Alô paixão, alô doçura.... Fiquei com a música e a voz da tal Eva na cabeça. Tanto que no dia seguinte, me peguei escovando os dentes e cantarolando o ritmo. Pedi para que chamassem a Eva e sua banda no programa Planeta Xuxa. Foi aí que descobri que seu nome não era Eva, mas sim Ivete Sangalo. Foi a partir dali que me aproximei daquela baiana carinhosa e tímida. Sim, acredite, Ivete já foi tímida um dia. Mas sua timidez logo sumiu, abrindo espaço para um sucesso gigantesco. O Brasil todo finalmente se apaixonou por aquela voz que já era conhecida no Nordeste, mas que nós, do Rio e São Paulo, só descobrimos tardiamente.

A amizade cresceu tanto que Xuxa e Ivete foram essenciais nas gestações uma da outra - e o filho da cantora, Marcelo, até mesmo ganhou um quarto só para ele na casa da eterna Rainha dos Baixinhos.

Cada dia que a via, me encantava mais: seu modo de falar palavrões sem vulgaridade, a maneira de conversar com os fãs como se estivesse batendo papo com o vizinho. Nos tornamos íntimas muito rápido. Foi assim: engravidei, Sasha nasceu em 1998, Veveta cobriu minha licença-maternidade ao me substituir (lindamente!) no Planeta Xuxa. Ela acompanhou tudo de perto e babou, chorou, se emocionou. Mais tarde, Sasha precisou ir à Bahia pela escola e adivinha onde ficou? Na casa de Veveta. Confiança não faltava nessa relação. Depois veio o Marcelinho [dez anos, primeiro filho de Ivete]. Queria tanto ele por perto que até fiz um quarto para ele aqui em casa - ele nunca usou, mas estava lá.

Xuxa também citou a briga que teve com a artista.

Em 2017, veio a gravidez das gêmeas [Helena e Marina, dois anos]. Ela me ligou para dizer que eu seria tia duplamente. Demorei para entender. Aí foi a minha vez de babar, chorar e vibrar duplamente. Logo depois, aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos. Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou. Ela cuida com unhas e dentes dos filhos. Ai de quem se aproximar deles. Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã.

Fofura, não é? A seguir, veja outros momentos da amizade de Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo:


Quando as filhas gêmeas de Ivete nasceram vários famosos parabenizaram a cantora pelas redes sociais. Claramente, Xuxa não aguentou as emoções e demonstrou um super ânimo e apoio à nova fase da amiga! No Instagram, a apresentadora publicou essa foto e comentou: Marina e Helena sejam muito bem-vindas... que Deus derrame muitas bênçãos sobre vocês... Tia Xuxa e o mundo esperam vocês de braços e coração aberto. Lindonas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.