X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2020 às 11:30 | Atualizada em 23/04/2020 às 12:17

Em live com Sabrina Sato, Juliana Paes fala em aumentar família e se assusta com filho mais velho invadindo bate-papo pelado

A atriz conversava com a apresentadora quando o menino entrou sem roupa no quarto e deu um susto daqueles na mãe

Da Redação

Divulgação

A quarentena decorrente do novo coronavírus está fazendo com que todo mundo procure novas atividades para fazer em casa e, também, em alternativas para ficar pertinho de quem se ama por conta do isolamento social. E com as celebridades não é diferente, tanto é que muitas delas acaba fazendo lives com outros famosos para ficar mais pertinho.

E foi exatamente isso que Juliana Paes e Sabrina Sato fizeram na noite de quarta-feira, dia 22. Em um bate-papo para lá de animado, as duas colocaram a conversa em dia e mostraram muito bom humor. Mas o que chamou mesmo a atenção foi Pedro, filho mais velho da atriz com Carlos Eduardo Baptista. Para que tenha ideia, em certo momento da entrevista, o menino de nove anos de idade deu um susto daqueles na mãe, que logo soltou:

- Pedro, pelo amor de Deus, vai colocar uma roupa. Ele está pelado, gente, disse ela, avisando que o garoto havia entrado completamente sem roupa no cômodo em que ela fazia o vídeo. Aos risos, ela chamou o filho mais velho, já que também é mãe de Antônio, de seis anos de idade, para que ele mostrasse aos fãs apenas o rostinho. E ele avisou que voltaria ao lugar após colocar um pijama. Cena típica de quem está em casa com a família, né?

E não terminou por aí, não. Juliana Paes, que está de férias das novelas após o fim de A Dona do Pedaço, disse que não pensa em ser mãe pela terceira vez. 

- Toda a vez que eu vejo a Zoe [filha de Sabrina] eu tenho muita vontade. Mas a vontade dá e passa. Porque dá muito trabalho, é puxado. Esta noite sonhei que eu amamentava e acordei desesperada, contou ela, perguntando ao primogênito se ele quer uma irmãzinha:

- Não, respondeu Pedro. 

- E irmãozinho?, disse Sabrina. 

- Já tenho, disse ele, com a voz enciumada por pensar que a família poderia ter um novo membro. 

Em casa com o marido e filhos, Ju Paes disse ainda que a fase de isolamento social uniu ainda mais a família. 

- Eles [os filhos] têm me ensinado muito. Ter pai e mãe o dia inteiro pra eles está sendo maravilhoso!, contou.

Bacana, né? Aproveite e veja, a seguir, os famosos que estão curtindo a quarentena de forma criativa!


Já Rafaella Justus brincou de maquiar Ticiane Pinheiro vendada, e a apresentadora mostrou o resultado em seu canal do YouTube.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.