X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2020 às 11:07 | Atualizada em 07/05/2020 às 13:20

Whindersson Nunes pede que fãs denunciem ataques à Luísa Sonza

A cantora vem sofrendo diversas acusações na web desde que o casal anunciou a separação

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Whindersson Nunes e Luísa Sonza se separaram. Apesar disso, o ex-casal garante que o amor e a amizade continuam, motivo pelo qual o comediante está incomodado com os ataques direcionados à cantora. No Twitter, Whindersson publicou uma série de tweets desabafando sobre a situação. O comediante começou agradecendo aos fãs de Luísa, que respeitaram a decisão tomada pelos dois:

Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram NENHUM falar m***a pra mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro do que gente.

Em seguida, Nunes fez um apelo aos próprios fãs, falando sobre a importância de preservar a saúde mental das pessoas e fazendo alusão às piadas que faz com a atriz Larissa Manoela:

E aos meus fãs, que querem me ver bem, se vir alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói, não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém, gente. Vocês acham que eu não pergunto pra Larissa Manoela se posso falar da testa dela? Sou doido, não, quero ninguém mal, não.

Whindersson ainda garantiu aos fãs que ficará bem, informação que foi confirmada por seu amigo, Robson Souza, no Stories do Instagram:

Gente, o moleque está bem. Fique bem. Está tudo bem por aqui. Tá aqui fazendo coisas que gosta, música.

View this post on Instagram

A post shared by Tudo sobre celebridades! 😎 (@tudosobrecelebs) on

Robson também postou uma foto com o humorista na rede social, pedindo que os internautas não acreditem em fake news, e condenando as matérias que afirmam que o pivô da separação seria a ex-namorada de Whindersson, Maria Brasileiro:

Não acreditem em fake news, não acreditem em notas geradas por jornalistas de caráter duvidoso. Eu posso falar com toda certeza que tudo que tem saído de nota é fake news. Moro na casa deles e posso garantir que existe muito amor, respeito e admiração entre os dois. Não acreditem nessa história de ex que tá envolvida. Torçamos pela felicidades dos dois... estando juntos ou separados. Os dois são incríveis e merecem ser felizes, vamos torcer por isso!

Confira abaixo tudo o que sabemos sobre o término de Whindersson e Luísa:


O anúncio do fim do casamento veio em forma de texto postado no Instagram. Whindersson publicou a imagem acima, em que os dois aparecem na praia, enquanto Luísa preferiu um clique dos dois de costas. As legendas para as publicações foram a mesma. Veja: Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.