X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2020 às 15:50 | Atualizada em 03/05/2020 às 16:55

Briga entre Kate Middleton e Meghan Markle começou após gritos com funcionário, diz jornal

A esposa do príncipe William não ficou nada satisfeita com o tratamento grosseiro

Da Redação

Montagem

Surgiram mais especulações sobre o início da rixa entre Kate Middleton e Meghan Markle. De acordo com o jornal britânico Daily Star, as primeiras discussões entre as moças foram no Palácio de Kensington, sendo que um comportamento da companheira de Harry despertou a briga:

Kate ficou horrorizada quando Meghan gritou com um membro da equipe de Kate, disse o biógrafo especializado na realeza britânica Tom Quinn.

O escritor conversou com os funcionários que trabalharam na residência para conhecer os bastidores e os segredos da família.

Como muitas pessoas que não estão acostumadas a lidar com empregados, Meghan exagera nas exigências. Então, por um lado, ela quer ser como a [princesa] Diana, e, por outro, quer que as pessoas prestem atenção assim que ela estalar os dedos.

Já Kate é conhecida por ser bastante amável com todos, mas Meghan se sentia inferiorizada em relação a ela, por seu marido estar antes na linha de sucessão ao trono.

Kate é gentil com sua equipe, principalmente, e era muito afetuosa com Meghan quando chegou. Mas tensões surgiram porque Meghan inevitavelmente teve que aceitar que, embora seja duquesa, ela não é casada com o próximo rei, explicou Tom.

Será que foi isso mesmo?

A seguir, confira os detalhes da saída do casal da família real.


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada