X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2020 às 09:45 | Atualizada em 08/05/2020 às 10:32

Kim Kardashian e Kanye West estão morando em lados opostos da mansão para evitar brigas, diz fonte

Parece que Kanye continuria se abstendo de ajudar na criação dos filhos

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a quarentena não está sendo fácil para alguns casais, entre eles Kim Kardashian e Kanye West. Anteriormente, já havia sido revelado que a socialite estava frustrada por não receber ajuda do marido nas tarefas relacionadas às crianças, mas isso parece ter atingido outro nível de seriedade.

De acordo com o relato de uma fonte próxima do casal ao The Sun, os dois estão ficando em pontas opostas da mansão em que vivem na Califórnia, nos Estados Unidos, para tentarem manter as coisas civilizadas.

- Kim está ficando louca, já que ela está acostumada a ser muito ativa. Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está exercendo seu peso nas responsabilidades familiares, e eles estão brigando muito. Também é muito tempo sozinha com as crianças para ela. 

Outra fonte revelou ao Hollywood Life que Kanye chegou a levar as crianças para passar alguns dias em seu rancho no estado de Wyoming na semana do dia 27 de abril, para dar à esposa algum descanso:

- Ela ama muito os filhos, mas, como qualquer mãe, só precisa de tempo para si mesma. Ela precisava de um tempo das crianças e dos gritos.

Durante a pandemia, além de cuidar do dia a dia das crianças, Kim também está dando continuidade aos estudos para se tornar uma advogada, além de administrar diversos negócios e fazer postagens promocionais constantes para as marcas KKW Beauty e SKIMS.

A seguir, confira outras polêmicas entre Kim Kardashiane Kanye West:


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.