X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2020 às 10:45 | Atualizada em 15/05/2020 às 11:00

Katy Perry aparece nua e revelando o barrigão de sua primeira gravidez no clipe de Daisies; assista!

Com o lançamento do vídeo, os fãs estão especulando também sobre o nome da bebê, que é fruto da relação da cantora com Orlando Bloom

Da Redação

Divulgação

Katy Perry, que está grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom, deu um jeitinho de gravar o clipe de Daisies mesmo em meio à quarentena! Mesmo com poucos recursos, a cantora entregou um vídeo bem bonito em que aparece cantando em meio a um jardim cheio de margaridas - que é justamente o nome da música, em português.

O cenário depois muda e Katy vai para um local com pedras e uma pequena cachoeira e, aos poucos, começa a revelar o barrigão de sua gravidez, que já entrando na reta final!

Já com os pés na água, a beldade fica completamente nua e cobrindo os seios, apesar de dar mais detalhes de sua barriga.

Nos comentários do clipe, os fãs de Katy especularam:

Imagina se Katy Perry dá o nome de Daisy para sua filha? Ela vai se chamar Daisy Bloom. Eu acho isso apenas maravilhoso, disse uma pessoa, fazendo referência ao nome da canção, Daisies, que pode ter sido uma pista.

Outro fã ainda disse:

Eu amo essa música. Eu nem me importo que ela está nua! Ela vai ser uma mãe maravilhosa. Eu a amo muito.

Assista ao clipe logo abaixo!


A seguir, relembre mais mamães de 2020:


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.