X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2020 às 10:45 | Atualizada em 15/05/2020 às 11:00

Katy Perry aparece nua e revelando o barrigão de sua primeira gravidez no clipe de Daisies; assista!

Com o lançamento do vídeo, os fãs estão especulando também sobre o nome da bebê, que é fruto da relação da cantora com Orlando Bloom

Da Redação

Divulgação

Katy Perry, que está grávida de uma menina, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom, deu um jeitinho de gravar o clipe de Daisies mesmo em meio à quarentena! Mesmo com poucos recursos, a cantora entregou um vídeo bem bonito em que aparece cantando em meio a um jardim cheio de margaridas - que é justamente o nome da música, em português.

O cenário depois muda e Katy vai para um local com pedras e uma pequena cachoeira e, aos poucos, começa a revelar o barrigão de sua gravidez, que já entrando na reta final!

Já com os pés na água, a beldade fica completamente nua e cobrindo os seios, apesar de dar mais detalhes de sua barriga.

Nos comentários do clipe, os fãs de Katy especularam:

Imagina se Katy Perry dá o nome de Daisy para sua filha? Ela vai se chamar Daisy Bloom. Eu acho isso apenas maravilhoso, disse uma pessoa, fazendo referência ao nome da canção, Daisies, que pode ter sido uma pista.

Outro fã ainda disse:

Eu amo essa música. Eu nem me importo que ela está nua! Ela vai ser uma mãe maravilhosa. Eu a amo muito.

Assista ao clipe logo abaixo!


A seguir, relembre mais mamães de 2020:


A atriz Felicity Jones, conhecida por Rogue One: Uma História Star Wars, nem precisou anunciar a gravidez. Em dezembro, ela foi ao lançamento do filme The Aeronauts já exibindo a barriguinha do primeiro filho com o diretor de cinema Charles Guard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.