X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2020 às 10:10 | Atualizada em 15/05/2020 às 12:09

Príncipe William envia mensagem tocante à organização criada em memória de sua mãe, Lady Di

O Duque de Cambridge agradeceu pelo trabalho prestado pela instituição em meio à pandemia do coronavírus

Da Redação

The Grosby Group

Não é novidade que os príncipes Harry e William têm uma ligação muito forte com a memória de sua mãe, Lady Di, a Princesa de Gales. Justamente por isso, ao longo dos anos, os duques demonstraram apoio à organização The Diana Award, criada em memória da falecida princesa. Em plena crise causada pela pandemia do coronavírus, isso não poderia ser diferente. Na última quinta-feira, dia 14, príncipe William enviou uma carta à instituição, agradecendo o trabalho de honrar os jovens ao fazer a diferença em suas comunidades, mesmo em meio à pandemia.

Conforme divulgado pela organização no Instagram, o Duque de Cambridge escreveu uma mensagem tocante, relembrando o apoio que o mesmo e seu irmão destinam à instituição enquanto eles continuam seu trabalho:

Gostaria de escrever para enviar meu apoio e agradecer a todos os funcionários, voluntários e apoiadores do The Diana Award. Meu irmão e eu permanecemos gratos pelo trabalho que vocês fazem para promover, desenvolver e apoiar os jovens, particularmente neste momento de incerteza. Enquanto vocês estão se adaptando à novas maneiras de trabalhar, não há dúvida de que seu apoio aos jovens, através do que será um período de ansiedade e inquietação para muitos, é tão importante quanto sempre. Isso vem com meus melhores votos de boa saúde para vocês e suas famílias nas próximas semanas.

Em novembro de 2019, o príncipe William recebeu 20 homenageados do The Diana Award de todo o mundo no Palácio Kensington, em Londres, e afirmou que sua falecida mãe ficaria orgulhosa deles. A organização foi fundada no ano de 1999, com o objetivo de promover, desenvolver e inspirar mudanças positivas na vida dos jovens. 

A seguir, relembre o estilo icônico de princesa Diana:


Assim como os cabelos de Kate Middleton, o penteado da princesa Diana também causou furor na sua época. Na década de 1980, o penteado que ela usou durante o noivado e o casamento com o príncipe Charles foi um dos mais copiados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.