X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2020 às 09:30 | Atualizada em 16/05/2020 às 09:48

Após repercussão por supostamente ter chamado Anitta de funkeira e rodada, Manu Gavassi elogia a cantora em live: - Ela chegou em lugares que ninguém chegou

Ex-participante do BBB20 afastou os rumores de que teria alguma desavença com a poderosa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Anitta fez uma declaração em seu Twitter, na época de exibição do Big Brother Brasil 20, que gerou muita repercussão na internet. Na rede social, a cantora fez um desabafo sobre uma participante que a tratou mal por ser funkeira e rodada.

Da mesma forma que tem gente no BBB que paga de feminista, que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de m***a porque eu era "funkeira e rodada", então cada um com seu qual, escreveu Anitta.

A poderosa não esclareceu a identidade dessa competidora, mas a colunista Fábia Oliveira, na época, afirmou que se tratava de Manu Gavassi. Os internautas também começaram a especular sobre uma suposta briga entre as duas. A situação só se intensificou quando Anitta fez campanha para que Mari Gonzalez e Babu Santana permanecessem em um paredão que tinha a participação de Manu - e o fato da artista ter feito um show à distância em uma das festas do BBB também gerou comentários. Agora, Manu afastou os boatos de que teria algum tipo de desavença com a funkeira durante uma live na última sexta-feira, dia 15, no Instagram da revista Forbes Brasil.

Segundo informações do jornal Extra, a terceira colocada do BBB20 não poupou elogios à Anitta durante a transmissão ao vivo.

- Não quis criar competição, aliás, eu adoro a Anitta. Eu ia amar [uma live com Anitta]. Acho ela uma gênia do marketing. Eu sei que muita coisa - tudo que ela construiu foi mérito dela.

Manu ainda criticou os comentários misóginos que Anitta recebeu quando foi entrevistada pela Forbes em outra ocasião.

Eu acho absurdo ter esse tipo de comentário, porque claramente ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil.

A cantora ainda falou sobre a estratégia que deixou em suas redes sociais na época em que estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

- Para organizar isso foi super difícil, eu fiz isso em três dias, porque eu não sabia direito quando eu seria confinada. Eu tive três dias pra roteirizar e organizar tudo. (...) Eu coloquei um monte de post-it na parede da minha casa, sete dias da semana por 14 semanas, e fui escrevendo, vídeo 1, vídeo 2, vídeo psicólogo, fui escrevendo tudo isso na parede da minha sala. Fiz uma apostila com a ordem dos vídeos, primeiro a ordem de gravação para ficar mais fácil, eu organizei tudo, e depois a hora da postagem. [Deixei] as legendas para todas terem a minha cara, os possíveis horários, as possíveis substituições. Então, deixei uma apostila desta grossura, e enlouqueci todo mundo que trabalhava comigo pra eles postarem isso.

A seguir, relembre algumas polêmicas do BBB20:


Ainda quando era Líder, Petrix estava conversando com Felipe e Chumbo no quarto. Ao opinar sobre como poderia ser o esquema de votações, Petrix afirmou: - Elas tinham que ir nelas mesmo, o que eu acho difícil, porque as mulheres ali estão feministas demais. Feministas, não, unidas demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada