X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2020 às 13:30 | Atualizada em 21/05/2020 às 13:44

Anitta esclarece polêmica com a mãe e afirma que as duas estão bem, diz colunista

Segundo o colunista Leo Dias, a cantora falou a respeito da mudança da mãe de sua casa e o apartamento na Barra da Tijuca

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, recentemente foi noticiado que Anitta e sua mãe não moram mais juntas. Segundo o colunista Leo Dias, o motivo da mudança teria sido porque Miriam Macedo não estaria concordando com a vida louca que a filha leva e, assim, decidiu se mudar para a casa de uma irmã, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

Anteriormente, havia sido noticiado pelo Jornal Extra que Anitta presenteou a mãe com um apartamento de frente para a praia na Barra da Tijuca. No entanto, o colunista reforçou que, na verdade, Miriam Macedo estava no subúrbio carioca. Procurada, a assessoria da funkeira respondeu a Leo Dias que a informação não procede, mas não teria especificado onde Miriam está morando e porque saiu da mansão da filha. Dessa forma, coube a própria Anitta esclarecer a situação.

Ainda conforme o colunista Leo Dias, por meio do Instagram Stories, a artista afirmou que a mãe tem um apartamento na praia, mas que pode ficar onde quiser, inclusive em Honório Gurgel.

- Quero deixar claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa... o que eles decidem fazer da vida deles, se vão para esquerda, para direita, para cima, para baixo, para Honório, para Barra... é uma decisão deles. Minha mãe tem, sim, na mão dela a chave de um apartamento de frente para a praia. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser da vida dela, é uma decisão dela.

Além disso, a carioca reforçou que está tudo bem com a família.

- A gente segue se amando, está tudo ótimo, e ela não tem a obrigação de me dar satisfação sobre onde vai, o que faz. A gente se fala sempre, como família que se ama.

Atualmente, a cantora está passando a quarentena com o mais novo affair, Gui Araújo. Inclusive, durante o Conversa com Bial da última quarta-feira, dia 20, ela deu detalhes sobre a convivência com o amado.

- Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram superbem, comentou.

Em tom de piada, Pedro Bial ainda alertou a cantora na entrevista, dizendo: 

- Namorado quando vive junto vira marido, hein?. 

Ela riu e afirmou que, depois que tudo passar, o influencer vai voltar para São Paulo: 

- Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa.

A seguir, relembre os amores da vida de Anitta!


James Rodríguez, que é jogador de futebol e colombiano, também já foi associado à Anitta. Isso porque os dois pareceram flertar tempos atrás através do Instagram. Apesar da torcida de muitos na internet, James parece ter uma vida amorosa mais complicada e sem tempo para Anitta, já que ele vive um relacionamento ioiô como Bruna Marquezine e Neymar já tiveram, levando os colombianos à loucura, assim como os brasileiros ficavam quando surgia algo entre Neymar e Bruna. Segundo o jornal Extra, o jogador vive uma história de amor de idas e vindas com Daniela Ospina. Juntos, eles até possuem uma filha, a pequena Salomé.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.