X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2020 às 13:30 | Atualizada em 21/05/2020 às 13:44

Anitta esclarece polêmica com a mãe e afirma que as duas estão bem, diz colunista

Segundo o colunista Leo Dias, a cantora falou a respeito da mudança da mãe de sua casa e o apartamento na Barra da Tijuca

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, recentemente foi noticiado que Anitta e sua mãe não moram mais juntas. Segundo o colunista Leo Dias, o motivo da mudança teria sido porque Miriam Macedo não estaria concordando com a vida louca que a filha leva e, assim, decidiu se mudar para a casa de uma irmã, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

Anteriormente, havia sido noticiado pelo Jornal Extra que Anitta presenteou a mãe com um apartamento de frente para a praia na Barra da Tijuca. No entanto, o colunista reforçou que, na verdade, Miriam Macedo estava no subúrbio carioca. Procurada, a assessoria da funkeira respondeu a Leo Dias que a informação não procede, mas não teria especificado onde Miriam está morando e porque saiu da mansão da filha. Dessa forma, coube a própria Anitta esclarecer a situação.

Ainda conforme o colunista Leo Dias, por meio do Instagram Stories, a artista afirmou que a mãe tem um apartamento na praia, mas que pode ficar onde quiser, inclusive em Honório Gurgel.

- Quero deixar claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa... o que eles decidem fazer da vida deles, se vão para esquerda, para direita, para cima, para baixo, para Honório, para Barra... é uma decisão deles. Minha mãe tem, sim, na mão dela a chave de um apartamento de frente para a praia. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser da vida dela, é uma decisão dela.

Além disso, a carioca reforçou que está tudo bem com a família.

- A gente segue se amando, está tudo ótimo, e ela não tem a obrigação de me dar satisfação sobre onde vai, o que faz. A gente se fala sempre, como família que se ama.

Atualmente, a cantora está passando a quarentena com o mais novo affair, Gui Araújo. Inclusive, durante o Conversa com Bial da última quarta-feira, dia 20, ela deu detalhes sobre a convivência com o amado.

- Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram superbem, comentou.

Em tom de piada, Pedro Bial ainda alertou a cantora na entrevista, dizendo: 

- Namorado quando vive junto vira marido, hein?. 

Ela riu e afirmou que, depois que tudo passar, o influencer vai voltar para São Paulo: 

- Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa.

A seguir, relembre os amores da vida de Anitta!


James Rodríguez, que é jogador de futebol e colombiano, também já foi associado à Anitta. Isso porque os dois pareceram flertar tempos atrás através do Instagram. Apesar da torcida de muitos na internet, James parece ter uma vida amorosa mais complicada e sem tempo para Anitta, já que ele vive um relacionamento ioiô como Bruna Marquezine e Neymar já tiveram, levando os colombianos à loucura, assim como os brasileiros ficavam quando surgia algo entre Neymar e Bruna. Segundo o jornal Extra, o jogador vive uma história de amor de idas e vindas com Daniela Ospina. Juntos, eles até possuem uma filha, a pequena Salomé.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.