X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2020 às 08:13 | Atualizada em 22/05/2020 às 08:24

Mãe de Anitta fala pela primeira vez após sair da casa da filha: - Estão inventando histórias

Miriam Macedo recorreu ao Instagram para esclarecer a polêmica

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente surgiu uma polêmica dizendo que Anitta e sua mãe não moram mais juntas. Segundo o colunista Leo Dias, Miriam Macedo estaria morando no subúrbio carioca e a mudança aconteceu porque ela não estaria concordando com a vida louca que a filha leva. Isso, posteriormente, foi negado pela cantora e, agora, coube a própria mãe dela se pronunciar.

Por meio do Instagram, Miriam Macedo abriu o jogo na noite da última quinta-feira, dia 21, sobre as especulações a respeito de sua mudança.

- Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei onde, começou ela.

- Eu estou morando aqui na Barra [da Tijuca, no Rio de Janeiro], em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui para minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia, explicou. 

Na sequência, ela ainda ressaltou que só quis esclarecer a confusão, afirmando que estão inventando um monte de histórias sobre o acontecimento.

- Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vir falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã, finalizou. 

Logo após a postagem, não demorou muito para que a própria Anitta aparecesse nos comentários da publicação da mãe. 

Ô mãezinha, não precisava. Tá tudo bem sempre. Te amo, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miriam Macedo (@mamitcha) em

A seguir, confira as declarações mais quentes que Anitta já deu sobre a sua vida íntima!


Em janeiro de 2019, Anitta fez questão de comentar uma conversa entre participantes do BBB19, que disseram que ela pegava todo mundo: - Faço negócio em todas as áreas da minha vida, menos nessa, gente. Eu quero grana, eu vou trabalhar. Eu quero status, eu vou trabalhar. Quero acrescentar algo na minha imagem, eu vou trabalhar. Bofe não pego para isso né. Eu pego para ser feliz, para me fazer feliz. Inclusive, né... eu pego por vontade e não por necessidade. Eu, hein! Nessa altura do campeonato, eu já estou aqui feliz da vida, vou ter que escolher nível de importância de bofe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada