X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2020 às 12:02 | Atualizada em 26/05/2020 às 12:12

Saída da família real foi ideia de príncipe Harry e não de Meghan Markle: - Ele estava infeliz há muito, muito tempo

Além disso, uma fonte contou que o casal está pensando em se mudar para Nova York, para não ser incomodado

Da Redação

Divulgação

No começo do ano os fãs da família real foram pegos de surpresa com a notícia de que príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estavam se afastando da realeza. Depois do chocante anúncio, o casal partiu rumo aos Estados Unidos, onde estão vivendo em Los Angeles com o filho, Archie Harrison.

Aos poucos vamos descobrindo mais detalhes sobre o assunto, que foi apelidado de Megxit, e até mesmo ganhou uma biografia chamada Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of A Modern Royal Family, que em livre tradução pode ser algo como Encontrando a liberdade: Harry e Meghan e a criação de uma família real moderna. Segundo informações do The Sun, uma fonte revelou que no livro há a indicação que essa saída da realeza foi totalmente ideia de Harry:

- Essa palavra Megxit em particular sempre irritou o príncipe Harry. Dá a impressão que a decisão de sair da família real foi de Meghan. A realidade é que Harry tomou essa decisão. O livro vai deixar claro e explicar por que isso teve que acontecer. A verdade é que Harry estava infeliz há muito, muito tempo. Ele queria seguir na direção que ele queria e estava considerando isso há mais de um ano. Meghan apoiou a decisão de Harry. Mas houve mais de uma ocasião em que ela perguntou se ele tinha certeza de que era o que ele queria. E ela sempre deixou claro que sempre o apoiaria em qualquer coisa que fizesse.

A biografia não-autorizada foi escrita pelos autores Omid Scobie e Carolyn Durand e deve ser lançada em 11 de agosto deste ano.

De mudança

Apesar de estarem se adaptando a Los Angeles, na Califórnia, parece que o casal está querendo se mudar novamente, dessa vez para o outro lado dos Estados Unidos. Segundo informações do Daily Star, ambos estão cogitando ir para Nova York já que, de acordo com uma fonte, as pessoas estão acostumadas com celebridades e pessoas de status lá e eles não serão incomodados.

Logo abaixo, veja polêmicas da família real:


Certa vez, parece que Kate chegou a se desentender com a rainha. Segundo a revista Life & Style, a duquesa até mesmo cogitou deixar o palácio real. O motivo? Ela havia cansado do fato de a matriarca da família tentar controlar a vida dela: - Estou indo para dar para meus filhos uma vida normal, teria dito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.