X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/06/2020 às 10:32 | Atualizada em 08/06/2020 às 10:32

Tia de príncipe Harry ajudou Meghan Markle a se encaixar na família real e virou sua confidente, afirma jornal

A Condessa Sophia teria tido seus próprios problemas de adaptação ao se tornar membro sênior da família real

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Entrar para a família real é uma mudança e tanto na vida de alguém, como comentou Sophia, a Condessa de Wessex, durante uma entrevista ao The Sunday Times. Sophia tornou-se tia dos príncipes William e Harry ao se casar com o filho mais novo da Rainha Elizabeth II, o príncipe Edward, em 1999. Ao longo da conversa com o veículo, a condessa falou sobre a vida que Harry e Meghan Markle estão levando nos Estados Unidos, e sobre como a família real tentou ajudar a Duquesa de Sussex a se encaixar na nova realidade.

Sophia, que atuava na área de relações públicas antes de se casar, revelou que teve suas próprias dificuldades de adaptação depois de se tornar oficialmente um membro da família real, mesmo depois de um longo namoro e meio ano de noivado:

- Levei um tempo para me encontrar. Lembre-se de que eu tive cinco anos para me adaptar e, durante o nosso noivado de seis meses, eu estava no Palácio de Buckingham. Não que você necessariamente saiba como isso vai funcionar.

O veículo afirma ainda que Sophia se tornou confidente de Meghan quando esta passou a morar na mansão Frogmore Cottage, que fica dentro dos perímetros do Castelo de Windsor, na Inglaterra, e que está a cerca de 16 quilômetros da residência dos Condes de Wessex. Os Duques de Sussex, inclusive, sentaram-se próximos à Sophia e Edward durante um de seus últimos compromissos oficiais no começo desse ano, o Commonwealth Day.

A condessa também revelou que, até o momento, não houve nenhuma mudança na carga de trabalho destinada aos membros seniores da família real por conta da escolha de Harry e Meghan em deixar esse status. Ela afirma ainda que deseja que o casal encontre sua felicidade com as novas escolhas que estão realizando:

- Todos tentamos ajudar qualquer novo membro da família. Eu só espero que eles sejam felizes.

A seguir, confira algumas das conspirações que envolvem a família real:



E por fim, uma teoria bem polêmica e inusitada: muitas pessoas acreditam que a Rainha Elizabeth II na verdade é uma reptiliana! Os reptilianos seriam extraterrestres que conseguem mudar suas formas para se parecerem com seres humanos e que conquistaram forte poder político, exercendo controle sobre a sociedade. Mas por quê logo a Rainha Elizabeth II? Bom, muitos conspiracionistas afirmam que ela foi, durante boa parte do século XX, detentora de um grande poder por conta do domínio do Reino Unido sob diversos países mundo afora. Além disso, a saúde da monarca - que já está beirando os cem anos de idade - também chama a atenção, já que os seres reptilianos viveriam por centenas e centenas de anos. E aí, você acreditou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.