X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 11:55 | Atualizada em 26/06/2020 às 12:00

Kate Middleton é mais rigorosa que o príncipe William na educação dos filhos, diz jornal

Segundo o The Sun, as crianças dormem sempre às 19h e são levadas para o sofá do bate-papo quando aprontam

Da Redação

The Grosby Group

Kate Middleton e Príncipe Harry estão de olho na educação dos filhos! De acordo com o jornal The Sun, o casal possui inúmeras estratégias para disciplinar os filhos, George, Charlotte e Louis, quando se comportam mal.

A publicação afirma que as crianças enfrentam o sofá do bate-papo, que nada mais é do que um cantinho criado para que elas possam rever seus atos. 

- As coisas são explicadas e as consequências delineadas e eles nunca gritam com os meninos. Gritar é absolutamente fora dos limites, revelou uma fonte ao jornal, acrescentando que Kate, William e a babá Maria Borrallo trabalham ferozmente para ensinar as regras e ainda manter o ambiente feliz e relaxado.

A mesma fonte, inclusive, declarou que Kate é um pouco mais rigorosa que Williame que as decisões da babá são alinhadas com as dos pais. 

- É uma operação militar, mas você nunca imaginaria isso, porque eles trabalham arduamente na educação de seus filhos e fazem com que pareça relaxado e feliz para os três. Eles são muito bons em ouvir as crianças, mas são firmes.

A babá está com a família desde que George tinha oito meses de vida. Hoje, o pequeno tem seis anos. Segundo o jornal, é Maria que garante que os herdeiros estejam na cama todos os dias às 19 horas e ainda é responsável pela alimentação do trio, introduzindo novos alimentos e sabores aos poucos. 

Além disso, também foi revelado que George, Charlotte, de cinco anos, e Louis, de dois anos, também brincam ao livre, independentemente do clima, e sempre brincam com jogos tradicionais como quebra-cabeças.

A seguir, veja mais revelações sobre a família real!


Na época em que Margaret Tatcher foi a primeira-ministra da Inglaterra, a rainha demonstrou não gostar muito dela. Segundo Rose, uma subsecretária, chamada Jean Trumpington, contou como foi a opinião da monarca: - Ela fica por muito tempo e fala muito. Ela conviveu por muito tempo entre os homens.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.