X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 09:00 | Atualizada em 26/06/2020 às 09:55

Rodrigo Hilbert se declara no aniversário de Fernanda Lima: Te quero para sempre

O casal é pai de gêmeos e uma menina

Da Redação

Divulgação

Após 16 anos juntos, Rodrigo HilbertFernanda Lima continuam se amando profundamente. Prova disso são as declarações de amor públicas que o casal vive postando em suas redes sociais. E na última quinta-feira, dia 25, não foi diferente. A atriz está completando 43 anos anos de idade e ganhou uma homenagem de seu amado no Instagram.

Acompanhado de uma série de fotos em preto e branco, o post contou com uma legenda apaixonada:

Feliz aniversário, meu amor! Te admiro, te desejo, te quero para sempre!

Entre as imagens, Fernanda aparece amamentando a caçula Maria Manoela, com a pequena no colo, brincando com a menina na Toca da Maria, uma casinha de madeira, além de ser vista de rosto colado com o marido.

A dupla também é pai dos gêmeos Francisco e João.

Confira a publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

A seguir, relembre como foi a última gestação de Fernanda.


Antes, ela já tinha falado que sofre de hiperêmese gravídica, que nada mais é do que uma série de ocorrências de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando até em uma desidratação, em perda de peso e cetose. Comentando uma publicação de Tatá Werneck, também grávida, ela escreveu: - Tatá, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmese. Dessa vez, me aperfeiçoei, compartilhou a esposa de Hilbert.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.