X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2020 às 07:56 | Atualizada em 01/07/2020 às 07:58

Chay Suede muda visual e recebe carta de João Vicente em homenagem ao aniversário de 28 anos!

Ele ainda lançou uma música, chamada Chora Pra Ver Como É, primeiro lançamento de seu novo EP, O Sal

Divulgação

Chay Suede comemorou seu aniversário de uma maneira diferente! O artista celebrou 28 anos de idade na última terça-feira, dia 30, e surgiu nas redes sociais mostrando um novo visual. Casado com Laura Neiva, ele publicou um longo desabafo por conta da data especial e, de quebra, surpreendeu os fãs com uma música inédita.

Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo, começou ele. 

Chay relembrou o início da carreira, quando tinha 18 anos de idade, e ressaltou que não imaginava que faria tanto sucesso.

Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço. Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos, escreveu. 

Além disso, ele aproveitou a publicação para divulgar seu novo single, Chora Pra Ver Como É, primeiro lançamento de seu novo EP, O Sal

No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão e sobre os meus dias também. [...] Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!, disse.

Chay recebeu inúmeras mensagens de parabéns, inclusive de famosos. Uma em especial foi a do ator João Vicente, que escreveu uma carta aberta à filha do artista, Maria, de seis meses de vida

Esse é Chay, seu pai. Atrás dele está o mar e o horizonte, duas coisas gigantes impossíveis de medir, assim como o amor que seu pai sente por você, iniciou João Vicente.

Ele listou algumas qualidades de Chay e disse: 

Você vai ver que será guiada pelo mundo afora por duas pessoas lindas, seu pai e Laura [Neiva], sua mãe. Um dia você vai entender que o mundo é uma loucura mas seu pai vai fazer o impossível pra estar sempre do seu lado em todos os momentos. Hoje, Maria, é aniversário do seu pai, essa homenagem é para ele, em forma de carta para você, porque os dois merecem muito, se merecem e vão ser muito felizes juntos. Eu sou João, seu tio, que ama muito seu pai e sua mãe e que já te ama gigante. Essa carta é para dizer: parabéns Maria, seu pai é imenso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joa?o Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) em

A seguir, veja os 17 melhores momentos de Chay Suede e Laura Neiva com a filha, Maria!


Laura não hesitou em publicar cliques do seu parto. Na foto em que aparece beijando Maria logo após dar à luz, a atriz escreveu: Paixão. O melhor dia da minha vida. Ela também fez um relato sobre o parto, afirmando que não conseguiu realizar um parto normal: Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto para me preparar para gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes para ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida. Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e @thali.freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.