X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2020 às 11:52 | Atualizada em 01/07/2020 às 12:35

Kim Kardashian é vista em público pela primeira vez desde que pintou o cabelo de vermelho - e é tietada pelo marido, Kanye West

O rapper ainda deu um presente para lá de inusitado à esposa; afinal, você conseguiria imaginar uma floresta encantada no meio do seu banheiro?

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Kim Kardashian decidiu exibir o seu novo visual em público pela primeira vez! Na noite da última terça-feira, dia 30, a empresária foi flagrada em um passeio com o marido, Kanye West, pela cidade de Malibu, na Califórnia, Estados Unidos. Como você pode ver pelos cliques acima, Kim foi bastante tietada e enaltecida pelo maridão - e para ostentar os cabelos vermelho-fogo, optou por um rabo de cavalo baixo com apenas duas mechas charmosas caindo no rosto. Linda demais, não acha?

Mas a estrela foi muito mais paparicada por Kanye do que você imagina! Nos Stories do Instagram, Kim mostrou que o rapper transformou o seu banheiro em uma floresta encantada. Como? Bom, aparentemente, o músico decorou parte do banheiro da esposa com flores e folhas em tons pastéis. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Updates (@kimkardashiansnap) em

- Então, eu chego em casa e meu banheiro todo está decorado como uma floresta encantada. E é tão bonito, tão visualmente bonito, e tem um recado fofo do meu marido, disse a Kardashian no vídeo.

Entretanto, se tratando do clã Kardashian-Jenner, não poderíamos terminar esta nota sem nem mesmo uma polemicazinha, não é? No Twitter, duas supostas ex-funcionárias de Kim Kardashian alegaram que eram expostas à má condições de trabalho enquanto eram empregadas da socialite. Uma mulher chamada Jessica DeFino chegou a reclamar que recebia um salário baixo na época em que era redatora de um aplicativo de Kim.

Eu tive que fazer minhas compras de mercado na loja de 99 centavos quando trabalhava como editora dos aplicativos oficiais das  Kardashian-Jenner. E fui repreendida por trabalhar como freelancer na concorrência. Para ser clara: adoro a loja de 99 centavos, os produtos são fantásticos. E a coisa do freelancer estava no meu contrato. É uma política terrível e exploradora que garante que funcionários ansiosos, inexperientes e mal remunerados permaneçam inexperientes e mal remunerados.

Jessica realmente tem um perfil no LinkedIn (rede social voltada à carreira profissional) que aponta que ela trabalhou com as Kardashian-Jenner. Durante um ano e três meses, ela teria sido assistente de edição dos cinco aplicativos oficiais do clã.

Elizabeth Denton, outra que alegou ter trabalhado com a família, escreveu o seguinte na publicação de Jessica no Twitter:

Elas me fizeram fazer um teste de edição de dez páginas na véspera do Natal, e depois desapareceram, nunca mais me responderam.

Tenso, não é? A seguir, relembre algumas das maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.