X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 17:10 | Atualizada em 02/07/2020 às 17:16

Na justiça, Meghan Markle afirma que seu casamento com Harry rendeu cerca de seis bilhões de reais para o Reino Unido

Segundo o Daily Mail, o quantia é menor que a estipulada pelo casal

Da Redação

The Grosby Group

Como você pôde acompanhar aqui no ESTRELANDO, Meghan Markle deu entrada em um processo judicial contra a publicação Mail on Sunday por publicar histórias intrusivas ou ofensivas sobre Meghan em abril desse ano. De acordo com uma nota publicada pelo Daily Mail nessa quinta-feira, dia 2, os documentos do processo contra os veículos alegavam que o casamento da duquesa com o príncipe Harry no castelo de Winsdor arrecadou cerca de um bilhão de libras, aproximadamente 6 bilhões de reais, para o Reino Unido.

O casal alega que o casamento foi pago, em sua maioria, pelos fundos do príncipe Charles, pai de Harry. Segundo o depoimento, os gastos que vieram dos cofres públicos de 30 milhões de libras, quase 200 milhões de reais, objetivavam a segurança dos convidados e dos cidadãos britânicos. O Mail discorda dos valores apresentados pelos advogados casal. O jornal contratou uma empresa de finanças para calcular os rendimentos do casório e chegou a conclusão de que a cerimônia teria rendido, no máximo, 300 milhões de libras, aproximadamente um bilhão e 900 milhões de reais.

Desprotegida

Segundo informações obtidas pelo E! News, os documentos do julgamento afirmavam que o fato de a realeza não querer brigas com a imprensa a fazia se sentir desprotegida:

[Meghan] havia se tornado o assunto de um grande número de matérias falsas e prejudiciais pelos tabloides do Reino Unido, especificamente pelo Mail on Sunday, o que causou tremendo sofrimento emocional e danos à sua saúde mental. Como seus amigos nunca tinham lhe visto neste estado antes, eles estavam preocupados, com razão, com seu bem-estar, especialmente por ela estar grávida, desprotegida pela Instituição e proibida de se defender.

Me chamem de Harry

Segundo a People, em fevereiro de 2020, o príncipe Harry fez seu primeiro depoimento após a saída da família real, na Escócia, e pediu a todos:

- Apenas me chamem de Harry.

De acordo com a revista, nessa quinta-feira, dia 2, o Travelyst, site de sua iniciativa de turismo ambiental, removeu todas as referências de Harry como Sua Alteza Real. Anteriormente, o site apresentava Liderado por Sua Alteza Real, o Duque de Sussex, que foi alterado para Liderado pelo Duque de Sussex.

Sua Alteza Real é um título usado pelos principais membros ativos da família real e, por isso, Harry e Meghan atendem apenas pelo título de Duque e Duquesa de Sussex.

Confira, agora, 12 teorias da conspiração envolvendo a família real:


E por fim, uma teoria bem polêmica e inusitada: muitas pessoas acreditam que a Rainha Elizabeth II na verdade é uma reptiliana! Os reptilianos seriam extraterrestres que conseguem mudar suas formas para se parecerem com seres humanos e que conquistaram forte poder político, exercendo controle sobre a sociedade. Mas por quê logo a Rainha Elizabeth II? Bom, muitos conspiracionistas afirmam que ela foi, durante boa parte do século XX, detentora de um grande poder por conta do domínio do Reino Unido sob diversos países mundo afora. Além disso, a saúde da monarca - que já está beirando os cem anos de idade - também chama a atenção, já que os seres reptilianos viveriam por centenas e centenas de anos. E aí, você acreditou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.