X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 09:43 | Atualizada em 03/07/2020 às 11:03

Ludmilla diz que Anitta já sabia da música Cobra Venenosa: - Ela até tem no celular

Apesar dos rumores, a funkeira garantiu que o novo single não tem relação com a sua briga com a poderosa

Da Redação

Rodolfo Magalhães

A espera acabou! Ludmilla lançou na madrugada desta sexta-feira, dia 3, o seu mais novo single, Cobra Venenosa. A música começou a ser divulgada após a última briga que a cantora teve com a Anitta, o que fez com que muitos internautas pensassem que a canção fosse uma indireta para a poderosa. Entretanto, Lud garantiu, em entrevista ao jornal O Globo, que o hit não tem nenhuma relação com a funkeira.

Não fiz essa música para a Anitta, não tem nada a ver com ela. Fiz há três anos, inclusive, ela até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 (BPM, um funk de batida acelerada). A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem. Sobre o que a humanidade está precisando. É um recado para quem se incomoda com o jeito que a outra pessoa escolheu de levar a vida, com a personalidade, com quem ela decide beijar, com a cor ou a roupa que ela curte.


A voz de Verdinha também esclareceu que a polêmica com Anitta não foi uma estratégia para alavancar a nova canção.

Essa música seria lançada agora de qualquer jeito. Fiz o desabafo porque ela fez um programa debochando (em seu programa no Multishow no dia 11 de junho, Anitta brincou que ficou com bailarina para imitar Ludmilla) e eu fui esclarecer. Eu já tinha deixado isso para lá, eu já estava com a minha dor parada, mas ela continuou debochando. Não quero falar disso nunca mais, é muito chato.

Lud ainda declarou que não acredita que a sua briga com a poderosa tenha a ver com machismo ou feminismo.

Acho que, quando as coisas são de verdade, as mulheres se juntam em prol da mesma luta. E quando uma não acha certo o que a outra está fazendo, também não deve atrapalhar, né?

O clipe de Cobra Venenosa, lançado também nesta sexta-feira, tem um conceito bem interessante.

A história acontece em um mundo em ruínas. Tudo foi destruído e só resta um grupo de mulheres, que se une para restaurá-lo. Só que há outro grupo de mulheres que luta contra elas. E aí, há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando. [...] União, compaixão, amor de verdade e sinceridade feminina. Porque não adianta falar eu amo todas as mulheres só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe, que é um antídoto contra racismo, homofobia, inveja, fofoca e toda a energia negativa que existe no mundo.


Lud chegou até a comentar sobre a sua estreia como atriz em Arcanjo Renegado.

- Estou muito animada, sempre foi um sonho meu fazer uma personagem, uma policial bem forte, ou uma bandidona, bem sinistrona. Estou me dedicando porque sei que a galera está de olho em mim. Quando fui convidada, me apontaram o dedo, questionaram porque tinham me escolhido (no Instagram, a atriz Samanta Schmütz criticou a escolha alegando haver muito atores formados desempregados). Vários cantores já fizeram isso no Brasil. Quando foi a minha vez incomodou. Mais uma vez, vou ter que fazer muito bem feito, porque está todo mundo me julgando. Eu não tô aqui nessa terra a passeio. Estou treinando com um major, vou dar meu máximo para a Cabo Diana.

Anitta

Anitta também está com novidades nesta sexta-feira, dia 3! A cantora participou da música Paloma, do rapper italiano Fred De Palma, e cantou pela primeira vez em italiano. Ouça abaixo:


A seguir, relembre algumas brigas do mundo da música:


Não podemos deixar de citar um exemplo recente, em que Anitta e Ludmilla brigaram por conta da autoria de Onda Diferente. Em junho de 2020, Ludmilla postou um desabafo no Instagram em relação à sua briga pública com Anitta e expôs conversas que teve com a cantora. Na conversa, Ludmilla questiona a atitude dos fãs de Anitta de a chamarem de mentirosa sobre a composição de Onda Diferente, uma vez que Anitta aparecia como compositora no lugar dela. Após mostrar o áudio em que Anitta afirmava não saber de nada sobre essa questão, Lud desabafou: - O maior problema disso tudo é sempre que ela falta com a verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade, falado assim: Lud, olha só, eu vou botar meu nome lá, porque eu fiz a produção da musica e tudo mais e vou ganhar uma moral como compositora. Ia ser: Cara, show, bota sim. Só que ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem consentimento, colocou o nome dela na minha música e depois ficou ainda deixando eu parecer maluca falando que a música era minha - porque foi isso que os fãs dela fizeram, entendeu?. Eita! Aliás, não é só com a cantora, mas Anitta coleciona vários desentendimentos no mundo da música. Relembre todos aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.