X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2020 às 12:33 | Atualizada em 04/07/2020 às 13:08

Petição para impedir que Paris Jackson interprete Jesus em filme já tem quase 300 mil assinaturas

No longa Habit, a filha de Michael Jackson viverá uma versão feminina do líder religioso

Da Redação

Divulgação

Paris Jackson se viu envolvida em mais uma polêmica! A filha de Michael Jackson viverá Jesus no filme Habit, junto com Bella Thorne, e a representação do líder religioso por uma mulher, assim como toda a história do longa - em que Bella interpreta uma garota com fetiche por Jesus, segundo o jornal Daily Mail - desagradou muitas pessoas. 

Por conta disso, foram criadas várias petições online para impedir que o longa seja produzido. A maior delas foi feita no site Change.org, e até o momento conta com 293 mil assinaturas.

Na descrição do abaixo-assinado, é dito que Paris interpretará uma versão lésbica de Jesus, e que o longa busca zombar com a imagem do líder religioso. 

Apesar da repercussão negativa, Paris ainda não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, a cantora Sia demonstrou o seu apoio à filha de Michael Jackson por meio de um post no Twitter. De acordo com o Daily Mail, ela escreveu: 

Querida Paris Jackson, eu te amo, continue forte. Eu acredito que você é uma boa pessoa.

A seguir, relembre mais polêmicas envolvendo Paris Jackson:


Depois, o Radar Online reportou que esse abscesso surgiu porque a filha de Michael Jackson teria feito uma tatuagem com uma agulha que não estava limpa. Uma fonte contou o seguinte para a publicação: - Paris adquiriu bactérias ruins que, acredita-se, são derivadas de uma agulha que não estava desinfetada de forma apropriada. A agulha foi usada para uma de suas tatuagens mais novas. Outra pessoa próxima ainda afirma que o abscesso estava localizado em sua lombar e, apesar da dor, no dia seguinte ela marcou presença em um festival de música, um dia após a cirurgia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.