X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2020 às 12:03 | Atualizada em 05/07/2020 às 12:24

Livro revela briga de Meghan Markle que deixou Kate Middleton horrorizada: Foi completamente inaceitável

O autor Tom Quinn deu detalhes sobre o suposto incidente no livro Kensington Palace: An Intimate Memoir from Queen Mary to Meghan Markle

Da Redação

The Grosby Group

O autor Tom Quinn revelou, em seu novo livro, Kensington Palace: An Intimate Memoir from Queen Mary to Meghan Markle, o motivo pelo qual a relação entre Meghan Markle e Kate Middleton ficou estremecida. 

Para o jornal Daily Star, Quinn contou que Meghan se sentia ressentida por Kate receber mais atenção, já que logo se tornaria Rainha. Isso fez com que ela se irritasse e brigasse com um dos membros da equipe da Duquesa de Cambridge quando pediu algo e o funcionário se recusou a fazer, alegando que trabalhava para Kate. 

Meghan e Harry estavam vivendo em Nottingham Cottage, e este e o único lugar que se poderia dizer que é genuinamente pequeno. Acho que isso lembrou Meghan de que ela estava em segundo lugar. Então quando [os príncipes] Harry e William se reuniam, e às vezes Kate e Meghan também, por já existir uma certa tensão, Meghan costumava perder a cabeça com um membro da equipe de Kate na frente dela. Esse incidente foi contado por uma pessoa que estava lá, e disse que foi muito desconfortável, porque Meghan simplesmente surtou com a pessoa. O motivo foi porque Meghan não sentia que o funcionário estava dando o tanto de atenção que ela merecia. Foi quase como se aquele encontro resumisse para Meghan o problema que ela tinha em ser uma princesa e ainda assim ser deixada em segundo plano.

Segundo  o autor, fontes que estavam no local disseram que Meghan bateu os pés e gritou com o funcionário, o que deixou Kate extremamente chateada:

- Ela ficou horrorizada, ficou realmente muito triste porque gosta muito desse funcionário em específico, e achou que Meghan praticamente se jogar contra essa pessoa foi completamente inaceitável.

Eita! Será? 

A seguir, relembre toda a polêmica envolvendo o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da família real: 


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.