X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 08:55 | Atualizada em 07/07/2020 às 16:56

Em vídeo que fala sobre erros da realeza, príncipe Harry parecia preso e estranho, segundo especialista em linguagem corporal

Internautas ainda apontaram um desconforto ao assistir o registro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, príncipe Harry, acompanhado de sua esposa, Meghan Markle, participou de uma live para falar sobre os erros que a família real cometeu no passado. O assunto era político e delicado, mas agora o casal oficialmente não faz mais parte da realeza, então tem um pouco mais de liberdade para expressar opiniões.

Porém, segundo informações do Daily Mail, Judi James, uma especialista em linguagem corporal analisou o vídeo e informou que Harry não parecia tão à vontade assim. De acordo com a profissional, o pai de Archie Harrison parecia estranho e falava olhando para o chão em algumas partes do vídeo. Além disso, ele estava posicionado fora do centro da câmera, parecendo que estava preso.

Judi ainda reparou que Harry pareceu refletir depois de opinar sobre esses erros do passado da monarquia, sugerindo que ele imediatamente entendeu o impacto que elas teriam. Ela ainda  acrescentou:

- O enquadramento mostra Meghan quase no meio da cena, capaz de utilizar o espaço que ela tem à esquerda para gesticular e permitir que sua paixão seja ilustrada enquanto ela fala. Harry, no entanto, parece um pouco preso ao lado, sem espaço para gesticular e - no início - sem espaço para falar.

Ela ainda continua:

- Meghan é hipnotizante, mas Harry repete suas palavras ou adiciona um sim depois que ela faz uma observação. Ao contrário de sua esposa, que adota o sólido olhar que sugere escuta ativa e devoção enquanto ele fala, Harry até parece um pouco estranho, olhando para a direita e fora de cena enquanto ela fala antes de olhar para o chão.

Nas redes sociais, internautas apontaram um desconforto em assistir ao vídeo, com uma pessoa ainda comentando o seguinte:

Esse vídeo é desconfortável de assistir. Estou começando a achar que ele está sendo feito refém...

Eita!

A seguir, conheça as polêmicas da família real:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.