X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2020 às 06:20 | Atualizada em 09/07/2020 às 08:34

Nasce Zyan, filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Casal já é pai de Titi e Bless

Da Redação

Divulgação

Zyan nasceu! Na noite da última quarta-feira, dia 8, Giovanna Ewbank deu à seu luz seu terceiro filho com Bruno Gagliasso. O casal já é pai de Titi, de sete anos de idade, e Bless, de cinco anos de idade, que foram adotados no Malawi. 

O ator Hélio de La Peña, que havia assumido as redes sociais de Bruno Gagliasso, foi o responsável por contar a novidade aos fãs do casal em primeira mão.

Êêêêê seja bem-vindo, Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadossDurante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso, escreveu ele  no Instagram de Bruno. 

O anúncio de La Peña pode ser visto a partir do 11º minuto do vídeo abaixo: 

Ver esta publicação no Instagram

Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso

Uma publicação partilhada por Bruno Gagliasso 🐺??🌳🌻 (@brunogagliasso) a

Sabrina Sato se manifestou nas redes sociais já comemorando a novidade:

Zyan, seja muito bem-vindo para essa família linda que está te esperando com todo amor do mundo. Parabéns, Giovanna, Bruno, Titi e Bless. Estou muito feliz.

Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator confirmou que o bebê nasceu às 23h25, pesando dois quilos e 900 gramas e medindo 48 centímetros, de parto normal. Mãe e filho passam bem.

Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los aos seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo, disse Gioh. 

O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós, para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha, comemorou Bruno Gagliasso.

Ainda segundo representante da família, por conta da pandemia do novo coronavírus, Giovanna não receberá visitas na maternidade e o ator é o único acompanhante da esposa.





Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.