X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2020 às 13:30 | Atualizada em 11/07/2020 às 21:17

Pessoas próximas à Naya Rivera dizem que a atriz estava em sua melhor fase da vida

A atriz estaria sempre levando o filho em aventuras e passeios divertidos

Da Redação

Divulgação

O desaparecimento de Naya Rivera tem sido um choque para todo mundo, e a tragédia se torna ainda maior sabendo que a atriz estava bem e feliz. De acordo com o site E! News, pessoas próximas à artista disseram que ela estava provavelmente na melhor fase que já presenciaram.

A estrela de Glee, que estava com o filho de quatro anos de idade quando sumiu, estaria bastante ansiosa pelo futuro:

- Ela finalmente conseguiu fazer funcionar a guarda compartilhada do filho, e parecia genuinamente muito feliz. Ela estava animada com novos começos neste ano, disse uma fonte à publicação.

Uma atitude constante de Naya era dar alegrias para Josey, e por isso, ela sempre levava o menino para fazer atividades interessantes:

- Eles sempre embarcavam em aventuras divertidas juntos. Ela amava levar Josey para lugares e explorá-los com ele. Eles estavam sempre fazendo algo divertido e amavam o ar livre.

Desde o passeio de barco, Josey está sob os cuidados do pai, Ryan Dorsey.

Buscas

Apesar de não haver muitas esperanças de encontrarem a artista com vida, as buscas por seu corpo continuam. Na última sexta-feira, dia 10, as autoridades de Ventura, na Califórnia, disseram que não se sabe quando, nem se, ela será encontrada, mas eles estão contando com a ajuda de equipamentos sofisticados na tarefa.

Sonares estão sendo utilizados para fazer uma varredura nas águas do Lago Piru, já que a visibilidade é muito baixa e os mergulhadores estão tendo dificuldades na procura pela atriz.

A seguir, saiba tudo sobre o desaparecimento de Naya.


Na série, inclusive, ela era rival de Rachel Berry, papel de Lea Michele. O climão, no entanto, se estendeu para fora das telas e em 2016 Naya até chegou a falar sobre uma briga que tiveram: - Parecia que ela me culpava por tudo o que dava errado. Infelizmente, essa tensão refletiu de maneira negativa após ser confirmado que a atriz desapareceu e parece que no Twitter alguns internautas mandaram hate para Lea, dizendo que deveria ser sido ela. Os comentários repercurtiram e muitos fãs saíram em defesa, afirmando: Que a Naya e a Lea tinham suas diferenças ok, a gente via isso até em Glee. Mas não é motivo pra atacar ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.