X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2020 às 10:02 | Atualizada em 13/07/2020 às 10:10

Internautas criticam foto de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na maternidade e hospital se manifesta

Nas redes sociais, alguns perfis demonstraram indignação com a postura do hospital

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram na última sexta-feira, dia 10, o nascimento do filho Zyan. Nas redes sociais, o casal compartilhou as primeiras fotos do bebê que foram tiradas na maternidade por uma fotógrafa - o que acabou incomodando alguns internautas. Isso porque, a presença da profissional no hospital é proibida em meio à pandemia do novo coronavírus, o que gerou uma revolta na web.

Sobre o caso, o hospital Grupo Perinatal publicou um comunicado no Instagram Stories, dizendo:

A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

A declaração, no entanto, não agradou os internautas, que se manifestaram na última publicação feita pelo hospital na rede social. 

Direitos iguais para todas as mães! Exceção pra uma famosa, que chacota né?, disse uma seguidora. 

Absurdo! Eu liguei dias antes do meu parto, para me certificar se já estava liberado e a reposta que tive foi: Não, devido a pandemia! Expliquei que seria minha irmã fotógrafa, que mora comigo, iria fazer as fotos e mesmo assim não liberaram. Meu marido, o acompanhante, que teve fazer as fotos no calor da emoção. E agora isso? Desrespeito!, indignou-se outra.

Absurdo, uma vergonha! Falta de respeito com todas as mães que ficaram sem seus registros, e conosco, fotógrafos, declarou outra. 

A resposta do hospital para os comentários foi padrão. 

Olá, boa noite. O nosso posicionamento sobre esse caso se encontra em nosso story, disseram.

Por enquanto, Giovanna Ewbank e Gagliasso não se pronunciaram sobre o ocorrido. 

A seguir, saiba quem são as 36 mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.