X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 10:25 | Atualizada em 14/07/2020 às 10:28

Luana Piovani testa negativo para o coronavírus: Que alívio!

No Instagram Stories, a atriz deu detalhes sobre o resultado e ainda encantou ao aparecer coma filha Liz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Luana Piovani precisou ficar em isolamento social após ter contato com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus. Nas redes sociais, a atriz deu detalhes sobre seu estado de saúde e declarou que precisou realizar um teste para saber se também contraiu a doença.

Mas, para a felicidade de todos, Luana divulgou nesta terça-feira, dia 14, que o teste deu negativo. Morando em Portugal, ela contou no Instagram Stories que o resultado chegou rápido via mensagem de texto no celular.

- Gente, vim contar uma coisa incrível. Acabou chegar um sms [dizendo] que meu teste de Covid-19 deu negativo. Que alívio!

Luana revelou que, assim que soube o resultado, deu um abraço na filha Liz, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby. Ela também é mãe de outros dois meninos, Bem e Dom, e como ela não sabia se havia contraído a doença, preferiu ficar afastada das crianças.

- Já agarrei a Liz, dei uns beijos! Mas sabe o que acontece? É muito doido, porque vem escrito que se esse teste foi feito no período de encubação tem que ser feito outro teste. Bom, mas eu fiz o teste e deu negativo. É isso que todo mundo faz para poder se unir as pessoas. Confusões a parte, temos notícias boas.

Na sequência, Luana surgiu no Stories com a filha Liz e as duas encantaram ao demonstrarem muito carinho.

A seguir, confira 20 famosos que se curaram do coronavírus! 


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.