X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2020 às 10:37 | Atualizada em 17/07/2020 às 11:04

Giovanna Ewbank está feliz e realizada após chegada de Zyan e admite: Sem dormir direito há uma semana

A atriz está mantendo os seguidores atualizados sobre a nova rotina da casa

Da Redação

Divulgação

Apesar de estar um pouco mais afastada das redes sociais após dar à luz Zyan, Giovanna Ewbank não deixa de manter seus seguidores atualizados sobre como está sendo a adaptação da família com a nova realidade. Nessa sexta-feira, dia 17, a atriz postou uma foto no Instagram revelando que não está dormindo direito nos último dias!

Na legenda do clique, em que ela aparece usando um pijama cinza e posando com uma das mãos no rosto, Gioh admitiu que, apesar do cansaço, está se sentindo muito realizada com a chegada do terceiro filho:

BOM DIA pra você que dormiu a noite inteira… porque não foi meu caso! [risos] Mas o AMOR e nosso corpo são muito perfeitos mesmo, né, superam TUDO! Porque mesmo sem dormir direito há uma semana, estou tão feliz e tão realizada! Fico aqui ansiosa só esperando a hora pra dar de mama de novo. OBRIGADA, DEUS!

Confira a imagem:

View this post on Instagram

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

E não é só Ewbank que está perdendo algumas noites de sono desde a chegada do bebê! Bruno Gagliasso também mostrou as olheiras durante um vídeo publicado pelo ator na última quarta-feira, dia 15. Os internautas, é claro, não deixaram isso passar despercebido:

Pelo nível da olheira, dá para ver que é pai de três mesmo.

Zyan nasceu no dia 9 de julho e, desde então, Giovanna e Bruno tem mostrado aos poucos algumas imagens do novo integrante da família, além de comentar sobre como foi a recepção do irmãozinho por parte de Titi e Bless, os outros dois filhos do casal. 

A seguir, confira outras famosas que também falaram sobre maternidade real:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.