X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2020 às 17:41 | Atualizada em 17/07/2020 às 17:59

Meghan Markle desiste de pegar de volta cachorro por ele não se dar bem com príncipe Harry; entenda!

Bogart não se mudou com Meghan quando a duquesa se casou com Harry e passou a morar no Reino Unido

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Meghan Markle não irá se reencontrar com um velho amigo de quatro patas, ao contrário do que muitos fãs acreditavam que ela iria fazer após a mudança para os Estados Unidos. 

De acordo com o tabloide britânico Mirror, a duquesa não irá pegar de volta o seu antigo cachorro, Bogart, que ela possuía quando morava no país, por causa da relação do animal com príncipe Harry. Uma fonte disse: 

Meghan adorava aquele cachorro, mas a decisão de não o pegar de volta foi baseada na relação de Bogart com Harry. Bogart nunca se deu bem com Harry quando eles passaram tempo juntos no Canada. Ele não gostava de Harry. Meghan foi muito sincera com o fato de que não seria justo levá-lo de volta, por conta dos sentimentos de Bogart por seu marido. 

Quando se casou com Harry e se mudou para a Inglaterra, Meghan levou consigo um de seus cachorros, Guy, mas deixou Bogart para trás. Na época, muito se especulou a respeito do animal não ter sido trazido por conta dos riscos que uma viagem de avião trariam à sua saúde, já que ele já era idoso na época. Apesar da informação nunca ter sido confirmada, o Palácio de Buckingham já revelou que o cachorro ficou com amigos da Duquesa de Sussex. 

Hoje em dia, Meghan e Harry vivem em Los Angeles com o filho, Archie Harrison, Guy e outra cachorrinha que adotaram meses após o casamento, que se chamaria Oz. 

A seguir, confira as celebridades que adoram pets


Sophie Charlotte participou do Domingão no Faustão, da Globo, e recebeu uma grande surpresa do marido, Daniel de Oliveira. Ele deu um cachorrinho para a amada, que chorou ao participar do quadro Arquivo Confidencial: - Eu precisava vir, porque você é muito especial, te amo muito. E agora tem um cachorro para combinar com o terno, afirmou ele, brincando com a cor do filhote, que combinava com o look da atriz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.