X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2020 às 08:19 | Atualizada em 20/07/2020 às 08:44

Kim Kardashian está chocada após Kanye West dizer que eles cogitaram aborto na primeira gravidez dela, diz site

O artista fez seu primeiro comício no último domingo, dia 19

The Grosby Group

Kim Kardashian e sua família não gostaram do discurso feito por Kanye West em seu primeiro comício de sua campanha para as eleições presidenciais norte-americanas de 2020Segundo o TMZ, tanto Kim quanto suas quatro irmãs e sua mãe, a empresária Kris Jenner, ficaram constrangidas e preocupadas com as falas reveladoras do artista no último domingo, dia 19.

Kanye discursou em Charleston, na Carolina do Sul, e na ocasião chocou ao revelar que ele e Kim consideraram abortar assim que ela descobriu que estava grávida da primeira filha, North West. A publicação afirma que a empresária não havia sido consultada previamente por ele para a revelação ter sido feita publicamente. 

- Ela me ligou gritando e chorando, dizendo: Estou grávida, disse ele, afirmando que na época não soube o que fazer.

Kanye, então, contou como Deus o teria convencido os dois a terem o bebê:

- Deus disse: Se você f***r com a minha visão, eu f***r com a sua. Liguei para minha esposa e ela disse: Nós vamos ter esse bebê. E eu disse: Nós vamos ter esse filho, disse.

No discurso, Kanye ainda chegou a falar que estaria tudo bem caso Kim decidisse se divorciar dele após o discurso, pois ainda assim ela teria trazido North ao mundo.

- Mesmo que minha esposa se divorciasse de mim depois desse discurso, ela trouxe o North para este mundo quando eu não quis [...]. Ela tinha as pílulas na mão. [...] Eu quase matei minha filha.

De acordo com o TMZ, Kim e sua família acreditam que West precisa com urgência de auxílio médico, tendo iniciado sua campanha em meio a uma crise séria de distúrbio bipolar. Elas já teriam o alertado sobre sua saúde, mas ele se recusa a receber ajuda. As irmãs também estariam temendo que as falas do músico gerem algum tipo de boicote aos produtos da família e ao programa Keeping Up With The Kardashiansprotagonizado por elas.

A seguir veja 20 das maiores polêmicas protagonizadas pelo artista:


Quando Chicago, a terceira filha do casal, nasceu, surgiu um rumor que Kanye teria ficado furioso com a esposa. O motivo? As fotos em que ela aparece seminua no Instagram. Isso segundo o que uma fonte contou à People, na época: - Ela não para com sua obsessão com selfies e o corpo. Kanye achou que ela se acalmaria quando o bebê chegou, mas na verdade só piorou, disse a pessoa próxima.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.