X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 13:07 | Atualizada em 23/07/2020 às 13:28

Giovanna Ewbank revela que Bruno Gagliasso some na hora de fazer tarefas domésticas: - Fica duas horas no banheiro

A apresentadora, que deu à luz Zyan recentemente, também publicou uma foto usando sutiã de amamentação e falou sobre as noites mal dormidas

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Nem tudo são flores na relação entre Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! Nesta quinta-feira, dia 23, a apresentadora publicou um novo vídeo em seu canal de YouTube ao lado do marido, e enquanto o casal entrevistava Flávia Alessandra e Otaviano Costa, ela deixou escapar o que a tem deixado irritada com o marido durante a quarentena. 

Gio revelou que Bruno sempre arruma um jeito de escapar das tarefas domésticas da casa e das atividades com os filhos, Titi e Bless

O que mais me irrita no Bruno é que quando ele vê que vai rolar um movimento de alguma arrumação, banho nas crianças, ele de repente some. Ele fala: preciso ir no banheiro. E aí fica duas horas no banheiro.

Flávia contou que o seu maior desentendimento com o marido também tem a ver com as atividades da casa: 

Quando ele fica sentado perguntando: Quer ajuda?, E eu já estou passando com o balde, a vassoura e o aspirador. 

Otaviano rebateu: 

- Ela é centralizadora, então tem que pedir! 

Gio também deixou escapar que, durante a quarentena, já chegou a ficar dois dias sem conversar com Bruno, após ele chamá-la de mimadinha. Eita! 

Assista ao vídeo a seguir: 


Recém-nascido 

Giovanna Ewbank deu as boas vindas ao filho mais novo, Zyan, no dia 8 de julho, e desde então tem compartilhado um pouco a sua rotina com o recém-nascido, e as dificuldades da amamentação e cuidados com o pequeno - como Titi e Bless foram adotados quando já eram mais velhos, esta é a primeira experiência da apresentadora com um bebêzinho. 

No Instagram, Gio compartilhou uma foto com a cara lavada, exibindo as olheiras, e usando um sutiã de amamentação branco. Ela escreveu na legenda: 

Oi olheiras... tô amando esse nosso relacionamento sério.

Os seguidores de Ewbank elogiaram a atriz por exibir a maternidade real. Uma internauta, por exemplo, escreveu: 

Aguenta firme, eu juro que passa e você nem vai lembrar disso. 

E a apresentadora respondeu: 

É trabalhoso mas é maravilhoso demais!

Veja o clique a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

A seguir, relembre as celebridades que já falaram sobre maternidade real: 


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.