X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2020 às 13:07 | Atualizada em 23/07/2020 às 13:28

Giovanna Ewbank revela que Bruno Gagliasso some na hora de fazer tarefas domésticas: - Fica duas horas no banheiro

A apresentadora, que deu à luz Zyan recentemente, também publicou uma foto usando sutiã de amamentação e falou sobre as noites mal dormidas

Da Redação

Divulgação

Nem tudo são flores na relação entre Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! Nesta quinta-feira, dia 23, a apresentadora publicou um novo vídeo em seu canal de YouTube ao lado do marido, e enquanto o casal entrevistava Flávia Alessandra e Otaviano Costa, ela deixou escapar o que a tem deixado irritada com o marido durante a quarentena. 

Gio revelou que Bruno sempre arruma um jeito de escapar das tarefas domésticas da casa e das atividades com os filhos, Titi e Bless

O que mais me irrita no Bruno é que quando ele vê que vai rolar um movimento de alguma arrumação, banho nas crianças, ele de repente some. Ele fala: preciso ir no banheiro. E aí fica duas horas no banheiro.

Flávia contou que o seu maior desentendimento com o marido também tem a ver com as atividades da casa: 

Quando ele fica sentado perguntando: Quer ajuda?, E eu já estou passando com o balde, a vassoura e o aspirador. 

Otaviano rebateu: 

- Ela é centralizadora, então tem que pedir! 

Gio também deixou escapar que, durante a quarentena, já chegou a ficar dois dias sem conversar com Bruno, após ele chamá-la de mimadinha. Eita! 

Assista ao vídeo a seguir: 


Recém-nascido 

Giovanna Ewbank deu as boas vindas ao filho mais novo, Zyan, no dia 8 de julho, e desde então tem compartilhado um pouco a sua rotina com o recém-nascido, e as dificuldades da amamentação e cuidados com o pequeno - como Titi e Bless foram adotados quando já eram mais velhos, esta é a primeira experiência da apresentadora com um bebêzinho. 

No Instagram, Gio compartilhou uma foto com a cara lavada, exibindo as olheiras, e usando um sutiã de amamentação branco. Ela escreveu na legenda: 

Oi olheiras... tô amando esse nosso relacionamento sério.

Os seguidores de Ewbank elogiaram a atriz por exibir a maternidade real. Uma internauta, por exemplo, escreveu: 

Aguenta firme, eu juro que passa e você nem vai lembrar disso. 

E a apresentadora respondeu: 

É trabalhoso mas é maravilhoso demais!

Veja o clique a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

A seguir, relembre as celebridades que já falaram sobre maternidade real: 


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.