X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/07/2020 às 10:49 | Atualizada em 25/07/2020 às 11:16

Relação entre os príncipes William e Harry foi abalada por causa de uma pergunta, saiba qual!

Segundo o jornal The Telegraph, os dois irmãos brigaram antes mesmo de Harry se casar com Meghan

Da Redação

The Grosby Group

Como você já viu no ESTRELANDO, a relação entre os príncipes William e Harry não parece ser uma das melhores. Uma prova disso, são as diversas revelações que vêm sendo divulgadas a respeito da relação entre os dois irmãos desde que o Duque de Sussex e Meghan Markle anunciaram seu afastamento da família real

Até agora, já foi revelado que as tensões começaram por dinheiro, visto que o caçula teria supostamente gastado muito dinheiro desde o casamento com Meghan. Porém, segundo o jornal The Telegraph, o climão se iniciou antes mesmo do casório.

Em trechos revelados da biografia Finding Freedom, em português Encontrando a Liberdade, que está prevista para ser lançada em agosto deste ano, foi dito que os irmãos se estranharam depois que William abordou Harry após descobrir em novembro de 2017 que ele havia pedido a mão de Meghan Markle.

- Você tem certeza disso?, questionou William.

No livro, é revelado que Harry ficou furioso com a pergunta e retrucou, dizendo:

- Você está tentando destruir esse relacionamento antes mesmo dele começar.

A publicação do jornal, afirma que fontes ligadas à Família Real Britânica contam no livro como a dinâmica entre os irmãos foi completamente abalada por esse desavença. Em seguida ao anúncio do noivado, Harry passou a sentir que sua hoje esposa não estava sendo bem-recebida por seus familiares.

Além disso, o livro também relata como a Rainha Elizabeth teria ficado irritada e temido pelo futuro de Meghan e Harry na realeza a partir do fim de 2019, quando o casal decidiu não passar o primeiro Natal do filho no Reino Unido e viajou para o Canadá sob a alegação de estar pensando sobre o futuro.

Por fim, conforme noticiado pelo The Telegraph, a biografia também acusa a Família Real Britânica de não simpatizar com Meghan, ressaltando em especial a tensa relação entre ela e Kate Middleton. Nos trechos, foi revelado que a esposa de William chegou até a se recusar a olhar nos olhos de Markle durante eventos e aparições públicas das duas.

A seguir, veja, em 40 fotos, tudo sobre o afastamento de Meghan Markle e príncipe Harry da realeza!


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.