X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2020 às 12:20 | Atualizada em 26/07/2020 às 13:14

Marina Ruy Barbosa lança própria marca de roupas e diz se vai abandonar carreira de atriz

A artista acaba de fazer o lançamento da ShopGinger

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa já tem uma carreira sólida e reconhecida na atuação e está com uma vida pessoal bastante estável, então, ela decidiu apostar em outra vertente: a da moda.

No último sábado, dia 25, a artista anunciou em sua página no Instagram que está lançando a marca ShopGinger [loja ruiva, em português]. Porém, quem se preocupa que essa nova atividade vai impedir que vejamos Marina novamente nas telinhas está enganado, já que ela disse que pretende conciliar ambas as coisas.

Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já estou cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas, paralelamente, preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim, escreveu.

No comunicado, a ruiva destacou que esse desejo de se tornar empresária tomou forma durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, só que é algo que ela ambiciona há tempos:

Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço para felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo.

E ainda contou como está sendo essa jornada:

Tem sido um processo longo. E tenho aprendido muito sobre um universo que nunca vivi tão intensamente.

A primeira coleção da marca promete, uma vez que 100% do lucro será revertido para a ONG Gerando Falcões, que atua em comunidades brasileiras.

O companheiro de Marina, Xande Negrão, demonstrou todo o seu orgulho em um comentário na publicação:

Menina, mulher, atriz, autora, esposa e agora empreendedora! Amor, o caminho vai ser longo e cheio de obstáculos, mas vai valer a pena. Tenho muito orgulho de tu! Te amo!

View this post on Instagram

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

FAMÍLIA

Por falar em Xande Negrão, ele e Marina pretendem aumentar a família futuramente. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz revelou que os filhos só não vieram ainda por conta de sua dedicação ao trabalho.

- Eu desejo ser mãe, está nos meus planos e é um sonho. Mas não é um sonho para agora. Também acho que essa é uma decisão principalmente da mulher. No momento que chegar a hora, vou sentir.

Agora, relembre a carreira de Marina Ruy Barbosa!


O último trabalho na TV da atriz foi na novela das nove O Sétimo Guardião, uma trama cheia de mistério e magia em que ela viveu a protagonista Luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.