X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2020 às 16:07 | Atualizada em 27/07/2020 às 16:38

Saiba quem disse eu te amo primeiro no relacionamento de Meghan Markle e príncipe Harry!

Além disso, você sabia que o Duque de Sussex tinha um Instagram secreto?

Da Redação

The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o romance de Meghan Markle e príncipe Harry ganhou um novo livroFinding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family (Encontrando a Liberdade: Harry e Meghan e a Criação de uma Família Real Moderna, em português) será lançado em breve e alguns trechos da obra foram publicados no jornal britânico The Times no último domingo, dia 26. De acordo com o site norte-americano People, um dos textos compartilhados falava sobre o início do relacionamento do Duque e da Duquesa de Sussex - revelando, inclusive, quem foi o corajoso que disse eu te amo pela primeira vez.

O primeiro encontro de Meghan e Harry foi às cegas e aconteceu no restaurante Dean Street Townhouse, na Soho House, em Londres, Inglaterra. Um informante contou aos autores Omid Scobie e Carolyn Durand, responsáveis pelo novo livro do casal, que os pombinhos conversaram e beberam por cerca de três horas. A noite terminou com cada um seguindo o seu caminho separadamente, sem um beijo.

- Quase de imediato eles ficaram obcecados um com o outro. É como se Harry estivesse em um transe, relatou a fonte.

Meghan e Harry voltaram ao mesmo local para jantar na noite seguinte, usando a entrada secundária do estabelecimento e contando com a ajuda de um dos funcionários para terem mais privacidade.

- Harry sabia que eles ficariam juntos naquele momento. Ela estava preenchendo todos os requisitos.

O casal se encontrou novamente na próxima noite, quando Meghan pegou um táxi para visitar o príncipe em sua casa, no Palácio de Kensington. Harry levou a então atriz para um acampamento romântico seis semanas depois, o que teria deixado Meghan completamente encantada, de acordo com um amigo. 

Três meses depois - e após inúmeros encontros secretos -, Harry disse eu te amo para Meghan. Ela respondeu eu também te amo, imediatamente. Que fofura, né?

Instagram secreto

A obra também revela um suposto Instagram secreto que Harry usava no início de seu namoro com Meghan. Segundo informações da People, a ex-atriz começou a seguir uma conta chamada @SpikeyMau5 logo após seu primeiro encontro com o príncipe. O perfil unia o apelido do duque, Spike, com o nome de um de seus DJs favoritos, Deadmau5. A conta não possuía nenhuma foto que sugerisse que o perfil era de Harry.

Meghan ainda marcou o início de seu romance real com uma publicação no Instagram em sua conta antiga. Ela compartilhou uma foto de um doce em formato de coração com as palavras Kiss Me (Me Beije), juntamente com a legenda Lovehearts in #London (Pombinhos em #Londres).

A seguir, veja as vezes em que Meghan Markle provou ser apaixonada por príncipe Harry:


Mesmo em meio ao escândalo do afastamento da realeza, Meghan mostrou que continua apoiando totalmente o marido, e publicou no Instagram uma foto fofa dos dois de mãos dadas nos bastidores de um evento. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.