X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2020 às 06:20 | Atualizada em 30/07/2020 às 07:02

Anitta aproveita viagem pela Europa para encontrar Neymar em Paris, diz jornal

A cantora passará alguns dias na França para curtir ao lado do jogador

Da Redação

Montagem-Divulgação

Neymar Jr. está prestes a receber uma visita especial em sua casa em Paris, na França! De acordo com o jornal Extra, Anitta, que está em viagem pela Europa, irá ao encontro do jogador de futebol quando passar pela França.

Ainda não se sabe quando a cantora chegará a Paris. Por enquanto, ela segue na Croácia, onde está desde o último dia 22 de julho. Antes de seguir para outros países da Europa, ela precisa ficar 14 dias por lá, seguindo as normas de quarentena por causa da pandemia do coronavírus.

Como você viu no ESTRELANDO, Anitta tem aproveitado o local com a amiga Lary Bottino e com o suposto novo affair, Lucas Omulek, que é francês. 

Na capital francesa, Anitta deverá aproveitar os dias de descanso com Neymar e outros amigos que tem por lá.

Como se sabe, além de serem muito amigos, Anitta e Neymar Jr. também já viveram um affair. Eles já foram vistos aos beijos no Carnaval de 2019 no Rio de Janeiro. Essa não teria sido a primeira vez que eles ficaram juntos.

A seguir, relembre outros amores e affair de Anitta!


James Rodríguez, que é jogador de futebol e colombiano, também já foi associado à Anitta. Isso porque os dois pareceram flertar tempos atrás através do Instagram. Apesar da torcida de muitos na internet, James parece ter uma vida amorosa mais complicada e sem tempo para Anitta, já que ele vive um relacionamento ioiô como Bruna Marquezine e Neymar já tiveram, levando os colombianos à loucura, assim como os brasileiros ficavam quando surgia algo entre Neymar e Bruna. Segundo o jornal Extra, o jogador vive uma história de amor de idas e vindas com Daniela Ospina. Juntos, eles até possuem uma filha, a pequena Salomé.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.