X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 13:48 | Atualizada em 31/07/2020 às 14:06

Em Ibiza, Luana Piovani posta vídeo dançando de biquíni e fala sobre coronavírus: - Parece que está tudo normal aqui, mas não está

A atriz usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, que estavam preocupados com seu estado de saúde

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani está curtindo alguns dias em Ibiza, e usou suas redes sociais para compartilhar vários registros da viagem. 

Na última quinta-feira, dia 30, a atriz postou em seu Instagram uma série de fotos e vídeos de um passeio de barco que fez pela ilha de Es Vedrá - em um deles, inclusive, Luana aparece dançando de biquíni e exibindo a barriga chapada enquanto segura uma taça. Assista a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Mais tarde, a atriz usou o Instagram para tranquilizar os fãs, que estavam preocupados com sua saúde em meio a pandemia do novo coronavírus. Apesar de publicar vários vídeos e fotos de divertindo ao ar livre, Luana garantiu que todos os estabelecimentos estão tomando todas as medidas para evitar a disseminação da doença. Ela disse nos stories

Eu sei que vocês ficam aí vendo as coisas que eu posto, e sei que a realidade do Brasil está muito diferente do que a gente está vivendo aqui. Mas saibam que o único lugar que eu fui que realmente tinha aglomeração foi aquele que eu postei no primeiro dia, em que fui no Porto, e nem fui para dentro da aglomeração. Aqui tudo o que se faz é com máscara, todo lugar que você entra as pessoas tiram a temperatura, te dão álcool gel, não pode ficar perto.

Ela ainda finalizou dizendo que os seus seguidores não precisam se preocupar com sua saúde: 

Eu sei que vocês estão super preocupados com a minha saúde, mas não precisa não, porque apesar de parecer que está tudo normal aqui, não está. 

Apesar de hoje em dia Luana Piovani aparentemente estar se dando melhor com o ex-marido, Pedro Scooby, os dois já trocaram diversas farpas na internet desde a separação. Confira algumas delas a seguir: 


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.