X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2020 às 10:41 | Atualizada em 31/07/2020 às 10:51

Mãe de Nego do Borel vende marmitas para sobreviver após briga com o filho, diz jornal

Segundo o jornal Extra, o cantor parou de ajudar a mãe financeiramente depois que ela começou a namorar um motoboy

Da Redação

Divulgação

Parece que a relação entre Nego do Borel e sua mãe não vai bem. Segundo o jornal Extra, o cantor, que está noivo de Duda Reis, não está mais ajudando Roseli Viana financeiramente desde que ela começou a namorar um motoboy, o que a levou a vender que marmitas para pagar as contas e sobreviver. 

A publicação afirma que Nego é contra o romance e não se conforma com o fato da mãe ter largado o padrasto para viver um novo amor. Por conta disso, deixou de ajudá-la e agora ela está divulgando seu serviço de comida em um grupo do Facebook locais de Curicica, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

O relacionamento dela com o motoboy, chamado Alex Alves, segue firme e forte há quatro meses e, desde então, Roseli deixou a casa do filho para morar com o namorado. Ela, que tem 44 anos de idade, ainda o ajudou na reforma do imóvel, o que também teria incomodado Nego do Borel.

Até o momento, o cantor não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Porém, em suas redes sociais, ele publicou uma foto em que diz:

Cansado de tanta hipocrisia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

A seguir, relembre 18 relações conturbadas entre pais e filhos no mundo dos famosos! 


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.