X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2020 às 09:22 | Atualizada em 11/08/2020 às 09:39

Agnaldo Timóteo revela ter mágoa de Roberto Carlos: - Imperdoavelmente deselegante

O cantor ainda deu detalhes sobre seu estado de saúde em entrevista ao Domingo Espetacular

Da Redação

Divulgação

Agnaldo Timóteo segue saudável após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em maio de 2019. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, o cantor deu detalhes sobre sua recuperação e, de quebra, fez uma baita revelação, afirmando sentir uma grande mágoa de Roberto Carlos.

- Roberto Carlos foi imperdoavelmente deselegante comigo durante a minha carreira. Nunca me deu a honra para gravar uma música com ele. E eu gravei várias músicas dele, disparou ele, que também deu detalhes sobre seu estado de saúde.

Aos 83 anos de idade, ele chegou a ficar hospitalizado por dois meses, mas atualmente está recuperado. Aos risos, Agnaldo relembrou que chegou a ser noticiada a sua morte. 

- Mentira! Publicaram para vender jornais, gargalhou. 

Agnaldo disse que seu caso foi delicado e recordou que os médicos chamaram seus familiares para que se preparassem para o pior. 

- O meu caso foi delicado e os médicos chegaram a chamar os meus familiares para que se preparassem para o pior. Estava morto e com 5% de chance de vida, mas sobrevivi!, disse.

Ao final do programa, Agnaldo também foi homenageado por vários artistas, como Carioca, Ceará, Gui Santana, Robson Bailarino e Lucas Veloso, que fizeram imitações suas.

- Adoro todas essas imitações. Me deixaram mais perto da juventude, elogiou.

A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019


Em março desse ano, Bruno Gagliasso também teve que ser internado após ser diagnosticado com pedras nos rins. Ele havia já feito uma cirurgia para retirar as pedras, mas um mês depois, teve que voltar ao hospital para passar novamente por outra cirurgia. Ao receber visita de seus familiares, ele indicou que estava se sentindo protegido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.