X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2020 às 09:40 | Atualizada em 12/08/2020 às 09:48

Meghan Markle e príncipe Harry se mudam para nova casa e a Duquesa de Sussex quebra outra tradição - mesmo fora da família real!

O casal se mudou com o filho para Santa Barbara, na Califórnia, onde as casas podem custar 544 milhões de reais

Da Redação

Divulgação

Desde que anunciaram o afastamento da família real, Meghan Markle e príncipe Harry se mudaram com o filho, Archie Harrison, para a Califórnia, nos Estados Unidos. Por lá, eles temporariamente moraram na casa de um amigo, o ator Tyler Perry. Agora, segundo informações da People, a família finalmente encontrou um cantinho para chamar de seu localizado em Santa Barbara, também na Califórnia, onde moram celebridades como Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres.

Por meio de um comunicado, o casal confirmou que comprou uma casa localizada a 160 quilômetros de distância do norte de Los Angeles:

O Duque e a Duquesa de Sussex se mudaram para a casa de sua família em julho deste ano. Eles se acomodaram na privacidade tranquila de sua comunidade desde sua chegada e esperam que isso seja respeitado por seus vizinhos, bem como por eles como uma família.

Uma fonte ainda contou os seguintes detalhes para a Page Six:

- Esta é a primeira casa que qualquer um deles já teve. Tem sido um momento muito especial para eles como casal e como família - ter total privacidade por seis semanas desde que se mudaram. Eles pretendem estabelecer suas raízes nesta casa e na pacata comunidade, que tem uma privacidade considerável. É aqui que eles querem educar Archie, onde esperam que ele possa ter uma vida o mais normal possível.

A fonte, porém, não revelou mais detalhes sobre a casa e nem o quanto o casal pagou, mas acrescentou:

- Eles pensaram sobre isso com cuidado e pesquisaram bem. Este é o lugar onde eles planejam ser felizes, fazer bons amigos e criar Archie, dando-lhe a chance de brincar com outras crianças de sua idade.

Vale citar que um dos fatores que pesaram na hora da escolha do novo lugar para a família morar foi a privacidade, como já citado no comunicado. Recentemente, ambos abriram processo por invasão de privacidade após descobrirem fotos ilegais de Archie Harrison. Por isso, a fonte ainda disse:

- Harry e Meghan estão muito chateados com essa violação de privacidade, mas não foi essa a razão pela qual eles deixaram Los Angeles. Eles já estavam comprando a casa em Santa Bárbara. 

E concluiu:

- Embora tenha sido um bom favor para eles em um momento muito difícil, a casa de Tyler Perry com 18 quartos não é o estilo de Harry. Sim, ele cresceu na realeza e nos corredores do Palácio de Buckingham, mas prefere casas mais íntimas com personalidade.

A região escolhida pela família é uma das mais caras. Por lá, há casas que chegam a custar 100 milhões de dólares, algo em torno de 544 milhões de reais. Nada mal, né?

Quebrando tradições

Vale citar que, apesar de ainda usarem seus títulos reais, Harry e Meghan estão sendo considerados pessoas comuns agora. Por isso, a ex-atriz afirmou, por meio de um comunicado enviado para a revista Marie Claire, que deve fazer algo que nenhum membro da família real já fez: votar! Pois é, a Duquesa de Sussex confirmou que pretende, como cidadã dos Estados Unidos, e escolher um novo presidente para o país, em novembro deste ano:

Eu sei o que é ter uma voz e também o que é sentir-se sem voz. Também sei que muitos homens e mulheres colocaram suas vidas em risco para que sejamos ouvidos. E essa oportunidade, esse direito fundamental, está em nossa capacidade de exercer nosso direito de votar e fazer com que todas as nossas vozes sejam ouvidas, disse em comunicado.

Recentemente, porém, uma fonte disse que Meghan pretende um dia se tornar presidente!

Logo abaixo, confira 28 gafes e quebras de protocolo de Meghan Markle!


Outra quebra de protocolo fashion: Markle usou um vestido preto no evento da Força Aérea Real, em julho de 2018. A cor só costuma ser usada pela realeza em funerais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.